28 de junho de 2016

#Recebidos - Batom Marrom Destaque, edição limitada da Eudora


Oi oi, meus amores, tudo bem?? O post de hoje é o primeiro recebido da Eudora uhulllllll! Ganhei da minha parceira mais que top, a Lucianna Alves, melhor consultora Eudora aqui do Recife, quem quiser conhecer e/ou adquirir os produtos, eu vou deixar o contato dela lá no final de post mas, também tem uma foto aqui na lateral do blog onde tem o telefone e clicando nela vocês vão direto pro insta dela, não esquece de seguir pra ficar por dentro de todas as novidades eih??

Bom, a Eudora lançou o batom Marrom Destaque que é esse MARAVILHOSO da foto aqui em cima, e minha parceira mandou pra que eu pudesse testar e contar tudo pra vocês! Que eu amo a marca todo mundo já sabe e gente... Esse batom é incrível, super matte e dura horrores, é um marrom lindo, a cara do inverno e dá um destaque todo especial aos lábios, a cobertura é perfeita e não fica craquelado sabe?? O melhor de tudo é que o preço é super ok, apenas R$17,99, tá esperando o que? Corre pra garantir o seu, A Lu ainda tem a pronta entrega, é só entrar em contato pelo Whatsapp!



Eu tenho usado muito muito muito mesmo esse batom, tô apaixonada por ele! Ele consegue atingir o tom real na primeira camada, a textura é bem legal e tem um cheirinho bem suave, acho que já comentei aqui que adoro cheiro de batom né? Sempre que compro um vou logo cheirando, se não for bom eu não consigo usar, sério! Por onde eu passo todo mundo pergunta que batom é esse haha', um super sucesso, sem dúvidas! Lá no insta tem algumas fotinhas com ele! :)

Por hoje é só, lindezas, um super beijo e fiquem com Deus!

Whastapp da Lu: (81)9.95888810

44 comentários:

  1. Noooossa, arrasou no recebido hein, é tão bom quando confiam no trabalho da gente e seu post ficou mara, adorei. Bjo
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esse batom! É divo demais! haha beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Eudora, tenho varias maquiagens, perfumes, cremes... Marca maravilhosa.
    Esse batom é lindo, amei a co.
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a Eudora é top e eu tô muito feliz com essa parceria!

      Beijos, lindeza!

      Excluir
  4. Que cor linda!!! Gosto muito de batons assim, ficam lindos nos lábios.
    Adorei conhecer o seu blog, já sigo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que batom maravilhoso, amo essas cores mais escuras para o inverso e esse marrom é lindo.

    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo super a cara do inverno né?? Show!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Batom maravilhoso.
    ótima cor.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que tom mais lindo de marrom meio vinho agora pro inverno, eu adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nossa que cor linda tem esse batom, adorei!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Que linda cor, adoro tons assim mais escuros.
    Adorei a resenha :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é maravilhosa, nunca usei nenhum tom assim, mas sou muito fã. Adorei o blog e já to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO marrom! Em batom então nem se fala...
    www.aquieusei.com

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cor linda mesmo Jana,mas achei que na mão puxou mais pro vinho,mesmo assim super lindoooo
    bjãoo

    ResponderExcluir
  14. Achei a cor fantástica Jana!
    Adoro a Eudora, mas uso principalmente produtos para corpo.
    Parabéns pela parceria.

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Dany

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  15. Muito bom esse post!
    Parabéns pelo recebido, a cor é linda.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa cor! Amo batons em tons de marrom!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  17. Gente que batom lindo , amei essa cor !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super lindo esse tom ótimo para o inverno, gostei bastante do tom.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá lindona,
    eu amei esse batom, a cor é linda e o produto me pareceu ótimo.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  20. Que cor maravilhosa!! Amei!!
    Seguindo aki!
    Bjuh!
    http://atairisfl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo