4 de junho de 2016

#Parceria - Consultora Eudora Lucianna Alves


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo maravilhosamente bem, graças a Deus!

Hoje eu quero apresentar pra vocês a mais nova parceria aqui do cantinho, isso mesmo, a imagem e o título já entregam né?? haha'

Minha cunhada, a Lu, virou a mais nova revendedora Eudora aqui do Recife, e nós fechamos uma parceria super bacana! Quem é daqui da região pode entrar em contato com ela através do Whats que eu vou deixar lá no final do post, ou até comigo mesmo... A Eudora vem crescendo e ganhando espaço cada dia mais, também né gente, os produtos são maravilhosos e de ótima qualidade, e os batons?? Cores lindas, uma durabilidade incrível e de efeitos pra agradar todo mundo, desde o famoso e queridinho Matte até os mais hidratantes, metálicos, com efeito gloss e tudo mais, eu confesso que já comecei a minha coleção, não tem como resistir!!

Aqui na lateral do blog, no campo de parcerias, tem a foto que vai direcionar vocês pra o instagram de revenda dela e vocês podem acompanhar tudo de pertinho! Sem esquecer de falar que em breve ela terá produtos a pronta entrega e vocês vão poder parcelar as comprinhas, bacana né?

Vem conhecer alguns produtos...









Então já sabe né?? É de Recife e quer conhecer ou já conhece e quer adquirir os produtos é só entrar em contato. Lembrando que em breve trarei muitas resenhas bacanas dos produtos pra vocês!! Super beijo e fiquem com Deus!

Whats da Lu: (81)9.9588-8810

12 comentários:

  1. Que maravilha de parceria! Espero que você aproveite bastante!
    Beijos e sucesso sempre!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona!

      Desejo muito sucesso pra ti também!

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá lindona.
    Parabéns pela parceria!!!
    Eu sou apaixonada por batom, pena que muitas vezes é caro.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de testar os produtos da Eudora!
    Parabéns pela parceria =)
    Te indiquei pra responder uma tag que fiz lá no blog, fique a vontade pra fazer (se fizer me avisa, kkk).
    Beijos

    Blog Le Petit Mari
    FanPage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, e pode deixar que eu vou responder sim! Muito obrigada, lindona!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá! Já estou seguindo seu cantinho.
    Parabéns pela parceria, já conheço a marca e é show.

    Beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Jana, você merece. Super sucesso, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana!
    Esse batom azul parece lindo. =D

    Gostei da colunista nova do blog também.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Nah! Vem muito post legal por aí! :D

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo