7 de junho de 2016

#Lançamentos - O Boticário lança linha de cosméticos inspirada na Barbie


Oi oi, meus amores, tudo bem?? Hoje eu vim trazer pra vocês mais um lançamento super bacana, até postei sobre ele lá no insta do blog final de semana passado, se você ainda não me segue por lá é o @blogcoisasdejana, tô te esperando eih??

Bom, a empresa O Boticário lançou uma linha de cosméticos bem bacana inspirada em nada mais nada menos que a Barbie, preciso dizer que eu amei isso?? Não né? Tá na cara, quem me conhece sabe, já quero tudooooo! Eu tô apaixonada por essas embalagens, sério!

A linha foi criada especialmente para a época mais romântica do ano, o dia dos namorados (amor, fica aqui uma dica ok? haha)! É uma coleção limitada (corram, meninas) composta por 7 esmaltes e 7 batons que combinam as cores entre si, um perfume e uma necessaire maravilhosa! Os batons são matte e bem sequinhos, coisa que a gente ama né?

Vem conhecer melhor os produtos...

 





Preços sugeridos:
Fragrância - R$121,00
Necessaire - R$39,99
Batom - R$49,99
Esmalte- R$17,99





Eu amei tudo, principalmente os batons, tô adorando essa ideia de poder combinar com os esmaltes! Amei as embalagens, já comentei aqui que sou a louca das embalagens né? haha'
Então é isso, gente, espero que tenham gostado do post de hoje, super beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Amei os tons dos batons e esmaltes, eu sou apaixonada por esmalte rosa então sou suspeita a falar rs. Fora as embalagens que são super fofas.

    Beijos,
    Larissa | http://www.feminicesdalari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu também, Lari! Amei demais!
      Beijinhos!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo