18 de junho de 2016

#Lançamentos - Coleção Stars da Hits Speciallità


Oi oi, meus amores, tudo bem?? Nossaaaa, que saudade de vocês, do blog, de postar por aqui... A semana foi muito corrida e não tive tempo de criar conteúdo, geralmente eu faço isso nos finais de semana e vou liberando os post's no decorrer da semana mas, final de semana passado eu não parei, fui fazer prova, fui no shopping, teve aniversário da minha cunhada, dia dos namorados, enfim... Mas, o que importa é que estou aqui com post novinho em folha pra vocês, bora lá??

Hoje eu trago mais um lançamento super bacana, a coleção Stars da Hits Speciallità, que  vem com cores bem metalizadas/peroladas que estão super em alta tanto nos esmaltes quanto nos batons, a gente já sabe que vai ser o sucesso desse inverno né?? Sem contar que elas possuem várias nuances, ou seja, várias cores em um esmalte só, bacana demais! Vamos conhecer melhor as cores??

 

Unique: Azul multicrome com nuâncias de turquesa e lilás.



Marfine: Branco transparente com nuâncias de turquesa e roxo.



Granata: Vinho perolado com tons de laranja e dourado.



Diva: Lilás multicrome com nuance azul.

 

Queen: Rosa multicrome com partículas lilás.

 
Intense: Laranja fechado multicrome com nuâncias magenta e dourado.

 

Shine: Leve acobreado perolado.

As cores são lindas não é, gente?? Eles já estão disponíveis na loja virtual da Hits e o preço é de R$4,60. Todos são 4free (não possuem tolueno, dbp, cânfora e formoldeído).

Por hoje é só, lindezas, espero que tenham gostado e não esqueçam que amanhã é dia do #CantinhoDaFran eih?? Super beijo e fiquem com Deus!






9 comentários:

  1. Que lindos!!!!
    Eu quero!
    Ótimo sábado pra vc!
    Bjs,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lançamentos perfeitos! Quero muito o shine, achei muito a minha cara!
    Beijos, tenha um maravilhoso fim de semana ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  3. Que legal Jana quero testar são cores lundas mesmo, também tou na correria Jana e tava sem tenpo de atualizar o blog, pior é que quando não postamis sentimos uma saudade né? Beijosss Jana

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas cores lindas, amo esses esmaltes que têm mais de uma cor!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Amo esmaltes, e acho uma graça esses metalizados! Beijos Jana
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo