27 de junho de 2016

#EsmalteDaSemana - Verdinho na mão é vendaval da Risqué


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Nossa, como eu tava com saudade de postar aqui no blog... As festas juninas acabaram e tudo vai voltar ao normal!

E como hoje é segunda-feira, estou voltando com o #EsmalteDaSemana uhulll, depois de tanto tempo as minhas unhas estão, aos poucos, voltando a ficar apresentáveis haha'! Comprei vários vidrinhos novos e estou louca pra já mostrar tudo pra vocês por aqui, quem me segue lá no insta do blog (@blogcoisasdejana) já deve ter visto, andei postando as novidades por lá! Ah, e se você ainda não me segue por lá corre que sempre tem novidades, mesmo nos dias em que não tem post novo por aqui, tô te esperando tá?? Mas, vamos ao que interessa...

O esmalte da semana é o maravilhoso "Verdinho na mão é vendaval" da coleção Vidas Sonoras da Risqué, quem já me acompanha e está sempre por aqui deve ter visto que há algum tempo atrás postei sobre essa coleção linda, as cores são incríveis, e eu amei essa ideia de misturar os nomes dos esmaltes com os nomes de algumas músicas, bem sugestivo né?? A escolha dessa semana é um verde militar que está super em alta e combina muito com o inverno, vem ver melhor...






Lindo né, meninas?? Tô apaixonada, vou usar várias vezes!

Por hoje é só, uma ótima semana, super beijo e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Que verde lindo, adorei a cor!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus posts de esmaltes, suas unhas são tão lindas, as minhas vivem quebradas..srsr...adorei o post, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor é lindissíma Jana, adorei! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor diferente! Adorei

    http://www.karenbartolomeu.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo