11 de junho de 2016

#Dicas - Programas baratos para o dia dos namorados


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimoooo!

O dia dos namorados está chegando e pensando nisso eu vim trazer pra vocês diquinhas de coisas que podem ser feitas nesse dia gastando pouco sem deixar de comemorar essa data especial juntinho com o love.

Em tempos de crise, nem todo mundo pode gastar com restaurantes caros e presentes mais caros ainda, porém, acho que isso não é motivo pra deixar uma data tão linda como essa passar em branco! Tá, eu sei que essa data foi criada pelo comércio e blá blá blá, mas eu acho muito bacana separar um dia do ano especialmente pra comemorar de fato a união entre os casais! :D

As minhas dicas são simples, e tudo o que eu faria ou farei haha', bora lá??


A primeira dica é uma coisa que eu e meu amor adoramos fazer juntos: cozinhar! Não existe nada mais terapêutico e que une as pessoas do que o amor por cozinhar juntinhos, aprender novas receitas, dividir experiências, inovar nos sabores... Coloca uma musiquinha, abre um vinho e vai cozinhar com o love, é muito gostoso, sem contar que, o jantar do dia dos namorados vai ter o tempero especial do amor!



Fazer um piquenique ao ar livre também é uma ótima pedida, vocês podem namorar, conversar, admirar a natureza, eu nunca fiz, mas adoraria fazer! Quem é aqui do Recife pode ir lá no parque da Jaqueira e montar na grama o seu cantinho pra curtir esse dia com seu amor.



Já pensou em montar um kit cinema?? Com vales, pipoca, guloseimas, e aquele filminho romântico pra assistir em casa... Tem vários sites que ensinam e até disponibilizam os arquivos prontos pra imprimir e fazer o seu kit! Eu super recomendo o site "namorada criativa", tem muitas dicas legais, olhem lá!



E não tem nada mais romântico do que apostar em um fondue a dois nessa data né?? E nesse friozinho que está fazendo, melhor ainda! Sem dúvidas, é uma ótima ideia!



Outra coisa bem bacana pra esse dia, é acordar o seu amor com um café da manhã pra lá de especial, pode ser na cama ou com aquela mesa posta, já pensou?? Use a imaginação pra decorar, fica lindo e não gasta quase nada!

Bom gente, então é isso, espero que vocês tenham gostado das diquinhas de hoje, um super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Amei as dicas, esse ano eu e meu noivo aproveitamos o friozinho para comer fondue ^^. Eu também amo o site Namorada Criativa, inclusive, meu presente desse ano foi feito com os moldes de lá.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Ótimas as dicas! No meu caso ficamos em casa assistindo netflix o dia inteirinho, hehe.
    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo