1 de maio de 2016

#WishList - Maio

Oi oi, meus amores, tudo bem? Mais um mês lindo começando e todo mundo sabe que é hora de WishList né?? A desse mês está bem pequenininha, pelo menos a pessoal haha', a do ap não tem como, ainda tenho muita coisa pra comprar e a listinha só cresce rs, estou tentando ser o mais econômica possível ultimamente e isso vem diminuindo a minha lista de desejos, acho que estou conseguindo cumprir com esse item das minhas metas para 2016, ser econômica! :)
Como todos os meses, venho mostrar pra vocês a minha wishlist pessoal e a wishlist do ap, vamos ver??

 Pessoal:


Bolsa colorida da C&a: Gente, fui na loja por esses dias e fiquei super apaixonada pelas bolsas, sério! Nunca curti muito comprar bolsas nessas lojas por achar o material meio fraquinho e eu não tenho muita sorte com elas, vou confessar rs! Mas, a C&a me surpreendeu nessa última visita... Bolsas lindas e de ótima qualidade, adorei essas que coloquei na wishlist, muito fofas né? O preço é R$159,90.

Calça Marsala: Que essa cor está super em alta todo mundo já sabe né? Eu estou louca por uma calça marsala, também vi na C&a e apaixonei, não lembro exatamente o preço, mas fica em torno de R$80,00.

Escova alisadora: Adoro cabelo arrumado mas, odeio fazer chapinha... Quem tem cabelo grande como eu sabe o trabalho que dá, é um saco rs! Quando vi essa escova alisadora fiquei muito animada, tô louca por uma, alguém aí já usou?? Se sim, deixa aqui em baixo um feedback pra mim tá?? O preço é R$169,90.

Batons líquidos da MAC: Difícil escolher uma cor só haha', tô doida por eles! Alguém me diz o preço? rs


Do Ap:




Forma para bolo em silicone girassol rosa da planeta mimos: Imagina só fazer um bolo em forma de girassol? Eu amo essas fofuras e isso não é novidade pra vocês rs, apaixonadaaaaa! Custa R$24,90.

Faqueiro Retrô com cabo em acrílico 12 peças da planeta mimos: Na hora de fazer mesa posta, esse tipo de faqueiro combina com tudo, custa R$69,90.

Palitos para petiscos da planeta mimos: Para receber os amigos ou fazer aquela noite de queijos e vinhos a dois, lindo e muito fofinho, custa R$24,90.

Garrafa térmica Rice da planeta mimos: Preciso dizer alguma coisa dessa garrafa?? Acho que não rs! Custa R$299,00.



Mini Caçarola Candy Color da planeta mimos: Mais uma vez pensando nas mesas postas que farei no ap, essa lindeza custa R$69,90.

Taças bico de jaca: É bem fácil de encontrar em lojas de decoração, ficam lindas na mesa pra receber pessoas especiais, não sei ao certo o preço! Quero MUITO!

Kit café da manhã floral da Lemy presentes: Muito amorrrrrrr, custa R$59,90

Taça sorvetinho da Lemy Presentes: Um mimo né?? Custa R$18,50.

Então é isso, gente, gostaram da WishList desse mês? Qual o item preferido de vocês??
Por hoje é só, um super beijo e fiquem com Deus!

26 comentários:

  1. Adorei sua wishlist, principalmente a de coisinhas pra casa, também estou montando a minha então fico de olho nessas coisas hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu tô enlouquecendo com tanta coisa fofa que ainda quero comprar, amiga!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amei tudo! Quero essa taça sorvetinho ,quero todos os itens de cozinha in love com essa wishlist :)

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona! :D
      Super beijo!

      Excluir
  3. Ameeei sua wishlist!!! E me lembrei que eu tenho que fazer a minha também, este mês é o meu aniversário! =O

    Beijooo!!
    Boa semana!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona! Faça mesmo, já deixa a dica haha'
      Super beijo!

      Excluir
  4. Que legal, adoro fazer compras, não vejo a hora de começar a fazer essa comprinhas pra casa, por enquanto só construir mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô nessa também, meu ap ainda não está pronto mas, desde o ano passado que eu tô montando meu enxoval XD
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Gostei da sua lista, são coisas super úteis :D
    Essa bolsa é linda, também estou querendo uma escova dessa que alisa AHAH

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô me segurandoooooooo, se me soltar eu compro haha'
      Beijão!

      Excluir
  6. Quantas coisas lindas , adorei todas as escolhas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Wishlist maravilhosa.
    Ótimo produtos e cores.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana! Amei sua wishlist! Cada coisa linda. Me apaixonei pela bolsa.
    Beijos linda!
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente o bolo de girassol deve ser a fofura mais fofura do mundo.
    Essa escova alisadora tá cara. No Ebay é $20.00. Dá pra comprar duas com R$ 160,00.

    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Vou procurar!

      Super beijo e obrigada pela dica! :D

      Excluir
  10. Oi Jana,
    Gostei muito da sua wishlist, adorei as bolsas e o kit de café da manhã.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  11. Ameii a tua wishlist! E esses batons que divoooooos, Mac sempre arrasa nas cores, esse tom coral é lindo demais.
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também tô doida por essa escola alisadora, mas alguém vai precisar me dar de presente haha
    AMEI a bolsa, acho que não ia conseguir escolher a cor haha
    Beeeijo, gostei do seu blog :)

    www.estranhanoparaiso.com.br
    www.critiquemais.blogstpot.com.br
    Snap: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada, Aline!
      Te espero aqui mais vezes! :D
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo