31 de maio de 2016

#VidaDeNoiva - Mini Wedding


Oi oi, meus amores, tudo bem?? Hoje é dia da hastag mais amada do blog, a #VidaDeNoiva, eu sei que vocês adoram haha'

Nos dias atuais, o casamento ainda continua super em alta, festas luxuosas, fornecedores super bacanas que estão sempre inovando pra agradar as noivinhas e os noivinhos, cada dia que passa a gente vê mais e mais ideias pra que o sonho da maioria das mulheres possa ser o mais lindo e inesquecível possível... Tem um tipo de casamento que vem ganhando cada vez mais espaço, creio eu que a maioria aqui já ouviu falar nos Mini Weddings, que são aqueles casamentos mais reservados, feitos para poucas pessoas, na maioria das vezes apenas a família e os amigos mais próximos, geralmente fica em torno de 100 convidados, é uma ótima e charmosa opção bem intimista, confesso que adoro essa ideia!

Eu faço parte daqueles que acham que os momentos mais importantes da vida precisam ser divididos com as pessoas igualmente importantes pra nós, que torcem pela nossa felicidade e o nosso relacionamento, porém... acho pouco provável conseguir fechar uma lista com 100 convidados, as nossas famílias são um pouco grandes rs

O bom desse tipo de casamento é que os noivos podem aproveitar o máximo cada detalhe da festa, dar atenção a todos os convidados, coisa que na maioria dos casamentos grandes fica um pouco difícil... Já fui em um casamento, inclusive, que os noivos não deram atenção à todos os convidados e muita gente saiu chateada, não dá né gente?? Acho que isso é uma das coisas primordiais de uma festa de casamento, as pessoas estão ali pra te prestigiar, então... sejamos justos e gratos!

Outro ponto que eu acho super bacana é que a gente pode fazer vários Diy's, é muito legal colocar amor em cada detalhe do casamento... a maioria dos mini wedding's são feitos ao ar livre e de forma mais descontraída!







Dá também pra fazer esse tipo de casamento em restaurantes, aqui no Recife, por exemplo, vários lugares já tem um cantinho reservado pra isso, muito bacana né?? Você pode fechar o pacote de comidas e bebidas e levar o bolo, doces, lembrancinhas, decoração...








As roupas também podem ser mais simples e com o jeitinho dos noivos, acho que independente disso, o casamento em si precisa muito ter a personalidade dos noivos né?









Além de ser mais intimista, os mini wedding's se tornam mais baratos, claro que pra isso a gente tem que contar com a ajuda da família e claro, encontrar fornecedores justos!

Então por hoje é só, gente! Espero que tenham gostado do post, um super beijo e fiquem com Deus!

P.s Algumas fotos estão com os créditos, outras não, peguei todas no Pinterest, se alguma dessas é de sua autoria pode entrar em contato ok?? ^^

10 comentários:

  1. Adorei, principalmente pois concordo com tudo! Na minha opinião o casamento é uma coisa intima e se um dia decidir me casar com certeza vou fazer uma coisa pequena e só para os mais próximos!
    Continue com o #Vidadenoiva pois independente de pensar nisso agora eu adoro haha
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' fico muito feliz viu?? Pode deixar que virão muitos posts legais ainda!
      Super beijo!

      Excluir
  2. mt linda inspiração! acho um casamento menor, so para familia e pessoas mais amadas mt bom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a coisa mais linda! O último casamento que eu fui era assim e tinha vários DIYs super fofinhos, saí de lá encantada haha adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, ainda não tenho muita ideia de casamento, mas eu adorei esse. Ah gostei muito do blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As decorações são lindas, e na minha opinião os casamentos menores são até mais legais, muita gente você nem consegue falar com todos, uma coisa mais íntima acho perfeito ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo