11 de maio de 2016

#VidaDeNoiva - Bolo de Rolo de Casamento

Imagem: Pinterest

Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Gente, que saudade de postar aqui com a mesma frequência de antes... Tô amando meu estágio, aprendendo muito, está sendo uma experiência muito enriquecedora pra minha vida, sem sombra de dúvidas mas, estou ralando um pouquinho pra me dedicar a ele e à minha faculdade, ainda estou me acostumando com essa nova rotina, chego em casa e só penso em jantar, tomar meu banho e ir dormir haha', todo esforço tem a sua recompensa não é mesmo?? Não vou deixar o blog de lado de jeito nenhum, só não vou ter como liberar postagens todos os dias, como já havia comentado com vocês antes, final de semana passado mesmo eu viajei, fui pra médico, fui encomendar meu óculos novo, comprar presente pra o dia das mães, e acabei ficando sem tempo pra criar conteúdo pra a semana, como me programei pra fazer! Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!!

Quem é daqui do nordeste, mais especificamente de Pernambuco, sabe e conhece bem o tão famoso Bolo de Rolo, gente, quem inventou essa delícia merece o céu haha', difícil é encontrar alguém que não ame!!! E por ser tão amado, ele chegou ao mundo das noivas... Minha cunhada (Beijo, Nina) que enlouquece junto comigo com essas coisas de casamento, me mostrou um dia desses algumas inspirações, eu pirei, já estava pensando nessa possibilidade pra o meu casamento, por amar o bolo de rolo e por ser uma coisa bem tradicional da nossa terrinha, nem todo mundo gosta de bolo de noiva né? É uma ótima opção!

O Bolo de Noiva de Rolo tem o formato do tradicional bolo de casamento, a massa do bolo de rolo e o recheio maravilhoso de goiabada, além de deli, ele é lindo demais gente, se a massa ficar à mostra, melhor ainda!

E eu, vim dividir com vocês, claro, algumas inspirações maravilhosas dessa delícia! Vem ver...

 





Eu acho lindo demais, principalmente pra quem pretende casar no campo, durante o dia... Adoro modelos parecidos com esse da primeira foto das inspirações! Sem falar que é muito gostoso! O que vocês acharam?? Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber! Um super beijo e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Janaaaa! Que saudades dos seus posts.
    Realmente faculdade é uma época corrida. Na minha época eu ficava esgotada no final do dia, mas faz parte.
    Boa sorte no estágio!

    Esse bolo de rolo parece ser muito gostoso, porque a goiabada mineira é tudo de bom.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, que saudade de ver seus comentários por aqui haha'
      Muito obrigada, vai dar tudo certo, já está dando, estou amando!

      E é mesmo muito gostoso, dos Deuses! :)

      Beijão!

      Excluir
  2. que lindo esses bolos! acho lindo bolo assim, combina com o campo mesmo :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. gente, cada bolo incrivel, parecem esculturas, eu gostei mt desse ultimo naked

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. A cara de alguns esta realmente linda, o sabor então eu sei que deve ser maravilhooso, me deu vontade de comer até, que pena. kkkkkkkkkk muita boa sorte no seu estagio viu! é realmente muito bom quando coisas novas acontece em nossas vidas, e somos permitidas a aprender cada vez mais! e não deixe o blog não, eu adoro vim por aqui, sempre kkkkk beijoooooos linda !




    http://marigabrielablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiiii, coisa lindaaaaa, que saudade de ver você por aqui! Pode deixar que não vou abandonar o blog não, e desejo muito sucesso com o seu recomeço! Beijos, meu amorrr!

      Excluir
  5. São lindos esses bolos, e costumam dar um ar de sofisticação... Acho que qualquer um desses combinaria no cenário do seu casamento. O meu foi aqueles naked cake, e ficou lindo e muito gostoso!

    Beijos.

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por Naked Cake! ^^
      Super beijo, lindona!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo