6 de maio de 2016

#Lançamentos - Sombra Líquida da Dailus Color


Oi oi, meus amores, tudo bem? Hoje eu trago mais um lançamento super bacana pra vocês: As sombras líquidas da Dailus Color! São cinco cores maravilhosas, à prova d'água e segundo a marca possui uma ótima fixação, seca bem rápido e é super fácil de esfumar! Eu confesso que estou louca pra testar essa novidade, acho sombras líquidas muito práticas e fáceis de aplicar, principalmente pelo fato de o aplicador ser igual ao de um gloss! Mas, tudo tem um porém né? Todas as sombras líquidas que eu tive na vida eram deixadas de lado, eu sempre achava que a minha pálpebra ficava com aquela sensação de pesada e de que estava toda melecada, a sombra grudava, era um horror, por isso é que eu estou mais curiosa ainda, tô louca pra saber o que vou achar desse novo lançamento super bacana da Dailus, vai salvar a minha vida se der certo, pela praticidade!

Alguém aí já usou? Se sim, me deixa aqui nos comentários o que achou! E prometo que quando eu encontrar por aqui, vou comprar e contar tudo o que achei pra vocês!

Por hoje é só! Um super beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também estou, Evelyn, não vejo a hora de encontrar por aqui! :D
      Beijinhos!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo