30 de maio de 2016

#Lançamentos - Coleção Amore Mio da Hits


Oi oi, meus amores, tudo bem?? Hoje eu trago mais um lançamento maravilhoso da Hits, que diga-se de passagem, sempre surpreende as loucas por esmaltes como euzinha aqui!

Antes de falar sobre ela, queria explicar o motivo de não estar mais fazendo #EsmalteDaSemana aqui no blog, que eu já notei que é outra hastag que faz muito sucesso e fica sempre entre os post's mais acessados do mês! Bom, minhas unhas estão horríveis haha', quebraram e estão um cotoco, quem já me acompanha há algum tempo aqui no blog sabe que eu detesto quando elas ficam assim, não dá nem gosto de arrumar, quem dirá mostrar pra vocês haha', mas estou cuidando delas direitinho e em breve voltarei pra mostrar os esmaltes da semana, prometo!

O que a marca diz:

"E o amor está no ar. A nova coleção Amore Mio está sendo lançada para oferecer à todas as mulheres, uma linha que agradará aos mais variados gostos e cores. Disponível em oito novas cores, os esmaltes Amore Mio 2016 possuem nomes sugestivos que refletem o sentimento e o dia-a-dia dos apaixonados. As novas tonalidades então com personalidade sofisticada, e também muito elegantes.

Os oito novos esmaltes chegam para completar ainda mais a linha de produtos AmoreMio, que conta com uma grande diversidade de cores já lançadas.

Inspirados nas grandes tendências de beleza, os esmaltes da Hits Specialittà possuem cobertura excelente, e durabilidade sem igual. Além disso, todos os esmaltes são 4FREE -  livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora), com durabilidade impecável."

  • Pulso Acelerado: cinza neutro aberto e cremoso
  • Olhar Radiante: nude alaranjado cremoso
  • Explode Coração: rosé intenso cremoso
  • Louca Emoção: grafite fechado cremoso
  • Tchutchuco: tom sutil de azul cremoso
  • Mozão: azul marinho cremoso e elegante
  • Pra Ser Feliz: roxo intenso cremoso
  • 3,2,1 Casei: marrom fechado cremoso

    Achei as cores lindas e super a cara do outono/inverno, quero todos, como sempre!

    Espero que tenham gostado do post de hoje, me contem aqui nos comentários qual o seu preferido, um super beijo e fiquem com Deus!

18 comentários:

  1. Amei todos!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos esmaltes! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores! Eu já tive vários esmaltes da Hits, mas não tive muita sorte com eles, sempre mudavam de cor ainda no prazo de validade aí passei a dar preferência a outras marcas.
    Eu também não gosto muito das minhas unhas quando estão curtas, acho que ficam esquisitas hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Bia?? Eu nunca tive problemas com eles, gosto bastante!
      Beijão!

      Excluir
  4. Essa coleçao tá maraa!! Amei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. As cores estão fantasticas amiga, amei de mais todos, vou adquirir uns pelo menos. Beijoss

    wwww.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, adoro os esmaltes Hits.
    Meu preferidos são os Mozão e Pra Ser Feliz.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa linha! Amei as cores!
    Beijinhos
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jaquelinetompson

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção está um luxo em Jana, adorei todas as cores rsrs Que tentação! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amo os esmaltes da Hits <3
    E que coleção linda é essa, meu Deus!

    Gostei muito de "explode coração", "tchutchuco" e "mozão"
    Legais os nomes kkkk

    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo