14 de maio de 2016

#Inspirações - Maquiagem para o outono


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus, só cheia de saudades do blog e das leitoras e amigas mais lindas desse mundo! :D

Bom, o post de hoje é um post de inspirações, estamos no outono e nada mais justo do que dividir com vocês maquiagens maravilhosas e que são super tendência pra essa estação, que eu particularmente amo, apesar de aqui no Recife não ser muito perceptível haha'

As cores tendências para make, como já sabemos e estamos acostumados a ver por aí nesta época do ano, são aqueles tons mais terrosos, bronze e marsala, é nessas horas que a gente deve apostar em cores um pouco mais escuras, nas tonalidades de marrons e nudes que sai ano e entra ano, continuam sendo sempre as queridinhas das apaixonadas por maquiagens!

Vem se inspirar...








Outra tendência que ainda continua super em alta nesse outono é o queridinho delineado, principalmente o gatinho! A gente ama né, meninas??





Vamos falar da boca agora?? Batons roxos estão com tudo e prometem continuar fazendo sucesso tanto no outono quanto no inverno, eu tenho vários e confesso que costumo usar mais quando chegam essas estações, super combina mesmo não é??







Então é isso, gente! Gostaram das inspirações e dicas do post de hoje? Espero que sim, um super beijo e fiquem com Deus! Não esqueçam de comentar, curtir e compartilhar ok?? :)

30 comentários:

  1. Adorei as tendências eu confesso que estou usando bastante estes batons roxo mate♡
    Https://angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona.
    Amo maquiagem que os batons são no tom vermelho. Quanto a cor dos olhos eu gosto mais clarinho.
    Amei.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comigo tudo ótimo também, graças a Deus.
    Eu adorei as inspirações.
    BjO

    Dany
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essas inspirações Jana! Estou precisando de um empurrão desse tipo para me maquiar mais heheheh.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha', eu tô me maquiando todos os dias, quando eu não preciso me maquiar fico até feliz ultimamente, Clarinha! É até contraditório né? rs

      Super beijo!

      Excluir
  5. batons mais escuros , tons mais terrosos , delineado amo haha
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei as tendências amiga e o batom roxo super uso amo na verdade e cores fechadas também, delineador quase que n uso muito pois tou aprendendo kkk big beijooo também estava com saudades

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei a make da riri
    http://www.mycandydream.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amo os tons mais nudes e deixo os detalhes com o dourado ou marsala. Fica incrivel!

    Preciso desenvolver a tecnica do delineado.

    Amei o post amiga
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações! Adoro esses tons mais terrosos e delineador!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Cada make linda! Amei as inspirações

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações, agora é praticar haha! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Beijos, Cris, saudade de você por aqui, não me abandone haha'

      Excluir
  12. quanta make linda! adorei as inspirações, o ruim é conseguir reproduzir igual né? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. adoro makes assim com batom mais forte, roxinho etc, lindas inspirações!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Adorei as inspirações, super lindas essas makes ideais para essa estação.
    Vou usar muito batons escuros.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou usando e abusando dos batons mais escuros, Jana! ^^
      Super beijo!

      Excluir
  15. Que inspirações linda , adorei todas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo