3 de maio de 2016

#Dicas - Presentes para o dia das mães


Oi oi, meus amores, tudo bem? Dia das mães está chegando, essa data mais que especial... Sabemos que foi uma coisa criada pelo comércio mas, eu particularmente adoro ter um dia definido pra mimar e comemorar a vida de uma pessoa que é mais que importante e essencial pra nós! E como é um dia de carinho, mimos e tudo mais que elas merecerem, eu vim trazer algumas diquinhas de presentes pra que vocês possam se inspirar e até complementar o seu presente! :)

Eu acho que essas datas são bem propícias pra deixar o clima mais fofinho sabe? Além das flores, roupas, sapatos ou bolsas que nós costumamos dar, que tal emocionar um pouquinho mais a mamis? Existem muitas lojas fofas por aí que vendem kits e presentes maravilhosos e que podem fazer as nossas mães suspirarem com tanto carinho... Cito como exemplo as minhas preferidas: Arte&Papel, Uatt, Imaginarium e por aí vai...

Vem ver...











Gostaram? Qual o presente preferido de vocês?? Por hoje é só, um super beijo e fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Eu adorei as dicas para o dia das mães, mas a minha mãe é do tipo que prefere sapatos ou bolsas kkk mas ainda sim amei as ideias ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lore, a minha também mas, acho muito legal complementar o presente com esses mimos, eu sempre faço isso e ela ama! ^^
      Super beijo!

      Excluir
  2. Amei as dicas e principalmente as canecas ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das dicas, achei super fofas as dicas de presentes.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, mesmo porque ainda não comprei o presente da minha mãe! rs

    Bjoss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí haha'
      Já aproveita as diquinhas! Beijão, lindona!

      Excluir
  5. quanta sugestão linda Jana! adorei a cesta :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Ah quero todos. Manda aqui pra casa!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo