23 de maio de 2016

#Dicas - A Feira Volta ao Mundo está no Shopping Recife


Oi oi, meus amores, tudo bem? Hoje eu vim  trazer uma dica super bacana e cultural pra vocês! No último final de semana eu fui ao Shopping Center Recife com meu amor, e no meio do passeio nos deparamos com a Feira Volta ao Mundo, nós nem sabíamos que ela estava lá, na verdade a gente sequer conhecia essa feira rs!

Gente, eu precisava dividir isso com vocês, até fiz uma publicação lá no meu facebook pessoal, acho que as coisas boas a gente tem que dividir com todo mundo mesmo né??

A feira Volta ao Mundo reune vários artigos de alguns lugares do mundo, como a Índia, Turquia, Paquistão, Senegal, Egito, Brasil e Bolívia... Tem roupas, sapatos, itens de decoração, bijuterias, e por aí vai... Cada coisa mais linda que a outra, entramos como quem não quer nada e nos deparamos com coisas maravilhosas, adquirimos itens lindos, acho que nunca fiquei tão feliz com uma compra para o nosso enxoval como a que fizemos lá! Imagina só, nós vamos ter peças vindas da Turquia no nosso ap, deu até vontade de conhecer o lugar, os costumes... haha' muito bacana!

Vou deixar aqui algumas imagens pra vocês babarem...












Cada coisa mais linda que a outra né, gente?? A feira está na praça de eventos, lá no primeiro piso, em frente às lojas americanas até o dia 19 de junho! Aproveitem!!! Lá no final do post eu vou deixar o link da página no face, onde vocês podem acompanhar por onde ela vai passar!

Vou ficar devendo as fotos das peças que adquirimos mas, em breve vou tentar lembrar de postar lá no insta do blog, se você não segue, corre lá, é o @blogcoisasdejana :)

Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e fiquem com Deus!!

https://www.facebook.com/FeiraVoltaAoMundo

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Ale, ela tá rodando o Brasil, aqui no Recife fica até o dia 19 de junho, veja na página deles, deve ter o roteiro!
      Super beijo, lindona!

      Excluir
  2. Nossa, essa feira parece incrível!
    Adorei as fotos. :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. que legal essa feira Jana! adorei as peças, muita coisa linda!

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
  4. Que feira linda, Jana!
    Dá vontade de comprar tudo, né?

    Adorei o post.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro. Estou encantada com tudo!
    Adorei o post, inclusive o seu blog. Já estou seguindo, segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo esse tipo de feiras com obejtos de decor de varios lugares, tinha mt coisa linda hein!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas lindas, deve ter sido um evento ótimo, vou ver se vai passar por aqui. Fiquei curiosa para ver o que você comprou hehe. Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Bia, prometo que vou tentar lembrar de postar no insta, é que sempre deixo tudo guardadinho bem embaladinho, aí acabo esquecendo rs
      Beijos, lindona!

      Excluir
  8. Janaynna isso é um colírio para os olhos, imagino como deve ter sido gratificante e prazeroso ver tudo isso de perto, realmente é uma volta ao mundo ...
    Amei as imagens, cada coisa mais linda que a outra ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Minda, é realmente apaixonante!
      Beijos, amore, muito bom ver você por aqui!

      Excluir
  9. Amei os objetos. Já quero todos para mim!
    Um bom final de semana para você Jana!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona.
    Eu amei essa feira, se eu pudesse eu estaria aí. mas moro muito longe.
    Todos que moram próximos e pudessem participar do evento seria maravilhoso, além de poder ter em casa objetos de outros países, terão a oportunidade de conhecer melhor outras culturas.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Fiquei passada com tanta coisa bonita...Difícil dizer do que gostei mais..Adoro esse tipo de feira, pena que na minha cidade raramente tem feiras como essa..
    Quando tiver um tempinho, venha conhecer meu blog..
    Bjos,Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa linda!! Pena que aqui na minha cidade não tem esse tipo de feira :(
    Não teve como sair de lá sem comprar nada, né? kkkk

    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Adorei os itens da feira ❤

    Te espero no meu cantinho!
    www.meninasurtei.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo