1 de abril de 2016

#WishList - Abril

Oi oi, meus amores, tudo bem? Mais um mês começando graças a Deus! Muita saúde, alegria, paz e esperança pra todo mundo aqui do cantinho, que está sempre lendo as postagens, interagindo, dando opiniões, dicas pra melhorar e tudo mais, à vocês o meu muito obrigada!

Como todo mundo já sabe, começo de mês eu sempre venho com a minha wishlist pessoal e pro ap, e em abril não seria diferente... A wishlist desse mês não tem muita coisa mas, eu vim mostrar pra vocês mesmo assim! Vamos ver??

-WishList Pessoal:


-Colete marrom de franjas: Tô querendo muito um coletinho assim, está super em alta essa tendência boho chique com uma pegada mais country, eu super amei! Esse da foto é da C&A, não sei exatamente quanto custa pois, no site ele está indisponível no momento, quem souber, deixa aqui nos comentários :)

-Máscara de Cílios Maxi Volume da Dailus: Gente, eu pirei por essa máscara, sério! Quando eu vi resenhas dela e o efeito que ela faz, enlouqueci querendo uma pra mim, tenho os cílios pequenos e acho que ela será perfeita pra minha vida haha'. Custa R$26,90

-Camiseta piscante também da C&A: Viram só que fofura?? Me apaixonei! Também não consegui achar o preço, gente, sorry!

-E por fim mas, não menos importante, o kimono de tricot branco, vi um na Riachuelo na verdade mas, não consegui achar a foto dele pra colocar aqui, ele é lindo gente, e custa R$99,00.


-WishList do Ap:



-Souplast de Crochê: Quem vem por aqui sempre sabe que eu amo mesa posta, pois bem, tô super querendo esses souplast de crochê! Vocês encontram super fácil na internet, principalmente no Elo7, os preços são bem variados.

-Travessa quadrada de porcelana: Acho super fofinha e já imagino meu fricassê de camarão nela haha', também varia de preço e são super fáceis de serem encontradas.

-Caneca de sopa: Sim, que eu amo fofurices todo mundo já sabe... Também tô querendo muito comprar peças exclusivamente pra tomar sopa, além de deixar a mesa posta ainda mais charmosa né gente?? Essa aqui eu também não achei o preço, tá difícil de conseguir os preços da wishlist de abril né? Nossa senhora.

-E por fim mas, não menos importante, o cortador de legumes: Diferentemente do meu noivo, eu sou meio desastrada na cozinha, ele é todo organizado, corta os legumes tudo certinho, parece aqueles cozinheiros de programa de televisão sabe? Não sei como é isso haha', sinto uma invejinha branca dele, ainda sou aprendiz, então necessito de um cortador desses pra facilitar a minha vida e deixar tudo cortadinho, bonitinho e certinho :)
O preço desse aqui é R$50,00.

Então é isso gente, gostaram das minhas escolhas desse mês?? Espero que sim, um super beijo e fiquem com Deus!

16 comentários:

  1. Amei essa wishlist!!
    Beijinhos ❤.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esse quimono! Hum quero essa travessa quadrada e esse cortador :) Muito legal essa wishlist!

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a wishlistl Jana, colete super lindo e o kimono também. Bjs da Lory

    Cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo da sua wishlist do mês.
    Quero muito testar essa máscara da Dailus.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista, principalmente essas travessas haha preciso de umas com urgência.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. adorei o colete de franja *_* e a caneca de sopa ameii *_*

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  7. Amei sua wuishlist, esse quimono é lindo, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei sua wishlist, principalmente a de coisas para casa, quanta coisa fofa! *-* Eu coloquei uma travessa parecida com essa na minha lista de casamento.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo