13 de abril de 2016

#VidaDeNoiva - Meus filmes preferidos de casamento


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Já é quarta-feira e eu ando espantada como o tempo tá passando rápido rs :p
Hoje eu vim com mais um post da hastag #VidaDeNoiva que eu adoro por sinal, quero deixar dicas de filmes de casamento que eu adoro pra vocês, vamos começar?


Missão Madrinha de Casamento - 2011

Lilian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma beça e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lilian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.



Noivas em Guerra - 2009

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.



A proposta - 2009

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ruan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.




Recém-Casados - 2003

Sarah MacNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.




Loucas pra Casar - 2014

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.




Vestida para Casar - 2008

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isso faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.




A Vingança Das Damas de Honra - 2010

Abigail (Raven-Symoné) e Parker (Joanna Garcia Swisher) decidem ajudar a amiga Rachel (Chryssie Whitehead) a recuperar o grande amor de sua vida, Tony (Lyle Brocato). Ele está prestes a se casar com Caitlyn (Virginia Williams) e Rachel é uma das damas de honra. Abigail e Parker se aproximam da noiva e, infiltradas na cerimônia como damas, tentam impedir que a união se concretize.

Eu poderia ficar o dia inteiro citando os filmes de casamento que eu gosto mas, resolvi escolher alguns e dividir com vocês, espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Adorei as dicas dos filmes, já vi alguns e outros ainda quero ver.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Hum já vi alguns desses, vou separar aqui os que não vi pra ver. Parabéns noivinha do ano. Tudo de melhor nos preparativos. Bju

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
  3. Os filmes são mesmo bons. Prefiro terror, mas com filhos tenho que variar até eles adormecerem. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, não gosto de terror, prefiro os mais leves rs

      Excluir
  4. Fiquei até feliz de perceber que já vi todos esses hahah A proposta e noivas em guerras são meus preferidos *-* Estou adorando essa tag #Vidadenoiva hahah sempre muito divertida :3
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada, Cah, fico muito feliz que esteja gostando! ^^
      Beijos!

      Excluir
  5. Ótimos filmes, mas meu predileto: A proposta <3

    Beijão, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas dos filmes, eu não assisti "A Vingança Das Damas de Honra", os outros são muito bons!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  7. Eu amo todos esses filmes, Jana! Adoro filmes com casamentos hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo