6 de abril de 2016

#VidaDeNoiva - Fotos Divertidas de Casamento


Oi oi, meus amores, tudo bem? Espero que sim! :)
Hoje eu vim trazer mais um post bem bacana pra vocês da hastag #VidaDeNoiva, confesso que tenho amado fazer postagens desse tipo e tenho notado que vocês também estão adorando ler o que eu tenho pra escrever e mostrar aqui, sempre recebo feedback positivo, espero que esteja mesmo ajudando e inspirando noivinhas por aí!

Fotos são lindas recordações de momentos maravilhosos das nossas vidas não é mesmo? Eu adoro fotografias e em um casamento acho indispensável contratar e investir em bons profissionais dessa área! Casamento é sempre um momento mais que feliz né? E que tal eternizar isso com fotos divertidas? Já imaginou mostrar o álbum de fotografias do casamento pra os filhos e netos cheio de fotos bacanas e engraçadas? Bem legal! Eu penso bastante nisso e pesquiso muito... Pensei: Isso dá um post pra hastag #VidaDeNoiva lá do blog haha', vim trazer inspirações pra vocês, noivinhas assim como eu, e também pra quem namora, é amiga de noiva, mãe de noiva, noivo, pra todo mundo! :D

Vem se inspirar...


















Então é isso, gente! Gostaram do post de hoje? Se inspiraram? Eu já peguei várias ideias pra mim! :D
Lembrando que todas essas fotos foram tiradas do Pinterest! Um super beijo e fiquem com Deus!

22 comentários:

  1. Adorei essas inspirações, também pesquiso bastante sobre casamento no Pinterest, dá pra tirar ideias ótimas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas, Bia! Dá pra fazer a festa :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei, ja segui o blog, estou fazendo post assim tbm no meu blog, irei casar tbm e to amando ler sobre essas coisinhas. Beijos.

    http://passandodos15blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o postana verdade sempre amo ler sobre noivas por aqui, aii que fotos lindas que sonho Jana.Quero fotos assim kkkk bjsss

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa fotos, muito legais e bem divertidas mesmo!
    Já quero uma dessa quando eu casar!
    Beijos!
    ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Acho super divertido e casamento é dia dos amigos da noiva e do noivo se divertirem também.
    Adoraria tirar uma foto dessas.
    Gostei da foto com garrafas de bebida, dos noivos com as camisas de herois.
    Também achei divertida ambos mostrando as pernas. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Pam, penso da mesma forma! :D
      Beijão!

      Excluir
  6. Aaii que lindas!! Deu vontade de fazer todas.. haha Beijão

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro ficar vendo inspirações de festas assim, mesmo sem pensar em me casar haha
    Essa foto dos padrinhos com camisas de heróis eu já vi em um casamento da minha família, bem bacana!
    Continue com a série que está muito legal!! Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  8. Aaaah amei essas fotos! No meu não teve nenhuma assim, mas as espontâneas ficaram as mais lindas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Nossa Adorei as Fotos *_*
    A dos homens mostrando o peito e aparecendo o simbolo dos super heróis adorei.
    E a da noiva com as damas atrás, lindas.
    E o que é os homens e as mulheres mostrando a perna, haha, adorei muito.
    São otimas inspirações para quem quer tirar fotos no casamento muito lindo e demais *_*
    show, adorei o post <3

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos elas são muito legais e divertidas. Os rapazes de meia cor de rosa foi show!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' essa foi sem dúvidas, uma das minhas preferidas!
      Beijão, Line!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo