29 de abril de 2016

#Tendências - Batons Metálicos


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Antes de mais nada, eu queria dividir com vocês o motivo da falta de postagens por esses dias, sentiram a minha falta? haha' Eu morri de saudade de vocês, sério!
Gente, eu estou em uma correria danada, segunda-feira eu começo o meu estágio, graças a Deus, em uma empresa super bacana e por isso eu não tive tempo pra nada essa semana, só liberei os posts que já estavam prontos! Quem faz ou já fez estágio sabe que é um pouquinho chato e corrido antes de começar não é? Até que o contrato esteja pronto, a gente levar pra todo mundo assinar... Hoje mesmo eu estive na faculdade pra deixar lá e ir buscar devidamente assinado na semana que vem! Eu mal parei e por este motivo, não consegui postar, além de estar resolvendo as coisas pra o estágio eu também fui resolver algumas coisas pessoais que faltavam! Pois é, gente, e já venho avisar que provavelmente não teremos mais postagens todos ou pelo menos quase todos os dias da semana, pois vou ter que me dividir em várias haha', estagiar, estudar a apostila de treinamento, estudar pra faculdade, criar conteúdo pro blog, divulgar, ter tempo pra família (isso inclui os meus animais), pra o noivo, pra me cuidar já que agora só terei os finais de semana pra fazer #SpaDay, e me divertir também né? Ninguém é de ferro rs! Espero que compreendam... Estou me organizando pra estar sempre pertinho de vocês e pra não deixar quem me acompanha e comenta sempre por aqui sem conteúdo, tá bom??

Agora vamos ao que interessa :)

Já notaram que tem uma tendência super bombástica e diferente em se tratando de maquiagem aparecendo e tomando espaço por aí?? Famosas e blogueiras estão super usando os batons metálicos, isso mesmo, batons metálicos, em cores já tradicionais ou em cores mais extravagantes, eles vem fazendo a cabeça da mulherada, ou melhor, a boca haha'
Lindos, com um brilho incrível e aquele toque todo glam, eles prometem ser tendência para o verão 2016 mas, já está por aí antes mesmo do verão! Vem ver um pouquinho dessa tendência...











Vale lembrar que, é legal não carregar muito no restante da make, por exemplo, se for usar um batom metálico, não usa uma sombra metálica não eih, miga?? Várias marcas já estão apostando nessa tendência e vem sendo muito fácil encontrar essas belezinhas em lojas de cosméticos.

E aí, gente? O que vocês estão achando dessa nova tendência?? Usariam? Eu usaria essas cores mais clássicas, achei um charme! Me contem aqui nos comentários, não preciso nem dizer que adoro interagir com vocês né?? Um super beijo e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeee, que arraso!!!
    Acredita que ainda não tinha visto?
    Ameeei! Principalmente a primeira cor <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?? Eu também super amei! ^^
      Beijinhos, amore!

      Excluir
  2. NOSSSA ameiiii esse batom preciso de um jaaaaa *_*
    ixxi essa correia te entendo, estava assim, mais agora ja acostumei e deu uma liviada e deu para postar no blog, saudades sempre tenho do blog todos os dias *_* <3
    adorei o post :D

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sua fofaaaaa! Muito obrigada!
      Preciso mesmo me organizar pra poder ter tempo de criar conteúdo pro blog, vai dar tudo certo ^^
      Um super beijo!

      Excluir
  3. Amo batons, estou tomando coragem para usar o azul metálico!
    Amamos o post, beijos!
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo