10 de abril de 2016

#Resenha - Shampoo e Condicionador English Rose da Mahogany


Oi oi meus, amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! :)

Hoje eu vim com uma resenha super pedida lá no insta do blog (@blogcoisasdejana) depois que eu postei a foto dessas duas belezinhas que eu ganhei de presente do meu amor! Quem me acompanha por lá, sabe que eu sou simplesmente apaixonada pelos produtos da Mahogany, tudo me encanta, desde os aromas até as embalagens que, diga-se de passagem, são lindas! Embalagem é uma coisa que chama muito a minha atenção, já fico encantada com produto por aí, sou meio difícil para desapegar delas depois que eles acabam haha'

Bom, mas vamos ao que interessa! Ah, uma coisinha que eu queria pedir a vocês... Sei que as fotos das resenhas não são de uma ótima qualidade como eu desejo, não é nem a câmera que é ruim, sou eu mesmo kkkk, nunca fui muito ligada à essas coisas, estou tentando melhorar agora por causa do blog, então, sorry, sou persistente e ainda trarei fotos mais decentes pra vocês rs, peço só um pouquinho de paciência com a iniciante aqui!

 

O que a marca diz:

Formulado com Extrato de Rosas e Queratina Vegetal, promove restauração da fibra capilar tendo como resultado o brilho e a maciez dos cabelos, além de maravilhosa perfumação.

 

Shampoo: Ele é sem adição de sal e tem essa aparência leitosa.
Modo de usar: Aplique o Shampoo English Rose sobre os cabelos molhados, massageando suavemente o couro cabeludo. Enxágue abundantemente e repita a operação se necessário. Para potencializar o resultado, utilize o condicionador English Rose.

 

Condicionador: É bem consistente, o que me agradou bastante.
Modo de usar: Após o uso do shampoo English Rose, aplique o Condicionador English Rose de forma homogênea, sobre os cabelos enxaguados. Deixe agir por um minuto. Enxágue generosamente.


O que eu achei: Bom, gente, quando eu cheguei lá na loja a princípio pra comprar um presente pra minha sogra rs, me deparei com esses produtos! A vendedora me disse que era um shampoo e um condicionador de perfume para os cabelos, não são necessariamente produtos para tratamento e podem ser usados diariamente, mesmo se a gente estiver no meio de um cronograma capilar por exemplo, isso me chamou bastante a atenção, ela também disse que o perfume nos cabelos dura 24 horas! Gente, quando eu senti o perfume deles enlouqueci, é como pisar no céu, o cheiro é MARAVILHOSO, é cheiro de rosas, gente, é muito muito muito bom! Meu amor lindo acabou me dando de presente haha, obrigada, amor! Quando usei, o cheiro durou mais do que 24 horas até, eu confesso que não ficarei mais sem, compramos pra minha sogra também, o dela é de lavanda e é muito bom, cheirinho bem suave, ela amou o cheiro e o resultado! Meu cabelo além de cheiroso, ficou bem brilhoso, macio e hidratado mesmo sabe? No lugar! Resumindo: APROVADÍSSIMO! Super recomendo, às vezes eu abro a embalagem só pra ficar sentindo o cheiro, sério! Quem comprar não vai se arrepender, eu sempre quis um shampoo que deixasse o meu cabelo bem cheiroso, a gente até encontra mas, são aqueles shampoos e condicionadores bem cheirosos que não transferem esse aroma para os cabelos, eu sempre fico frustrada com isso, agora não mais, essa duplinha aí conquistou meu coração, eu até pensava que ele não faria nada além de perfumar meus cabelos mas, acabou me surpreendendo positivamente! :)

Então é isso, gente, desculpem pelo "pequeno" texto haha! Espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus!

15 comentários:

  1. Jana meu amor o texto ficou ótimo expressou muito bem que deu vontade de adquirir um kit dele pra mim. Da Mahogany já usei o óleo em creme que é muito bom! Ah, as fotos ficaram boas sim:) Bju

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, muito obrigada, amore! <3
      Super beijo!

      Excluir
  2. Nossa que resenha top. Nunca ouvi falar da marca mas que produtos luxooos. Amei !! beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,
    Não conhecia essa marca ainda não, mas adoreii! Vou ver se encontro por aqui ehehe :)
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, não vai se arrepender se comprar :)
      Beijão!!

      Excluir
  4. Nossa, que mara!! Fiquei curiosa agora!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  5. Essa linha deve ser muito ótima né Jana, já fiquei curiosa!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. So pela embalagem já me encantei por ele!! Vou procurar aqui na minha cidade!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né, Carol?? Eles investem bastante nisso, eu acho o máximo! :)
      Beijão!

      Excluir
  7. Nossa que bacana eu não sabia que existiam perfume para cabelo.
    Eu amo cabelo cheirosinho , fiquei super afim ♥

    Beijão <3
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oii. amo esse produto, tenho o condicionador de rosas e o shampo de pêssego que é perfeito também. O óleo em creme já usei também, até fui para comprar ele mais estavá em falta,pretendo comprar amanhã. O desodorante rolon de rosas é maravilhoso, é da mesma shampoo e cond daresenha, faz bastante tempo que estou só no aerosol e me surpreendi com rolon da mahogany.

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo