3 de abril de 2016

#Resenha - Cicaplast Lábios da La Roche-Posey


Oi oi, meus amores, tudo bem?? Hoje eu trago a resenha do Cicaplast Lábios da La Roche-Posey!
Recebi esse kit maravilhoso há um tempinho e agora vim falar dessa maravilha aqui, o kit é composto por um Cicaplast Lábios, um Cicaplast Baume B5, uma nécessaire linda e várias amostras do Cicaplast Lábios pra dividir com as pessoas que eu amo! Adorei esse kit!

Mas, vamos falar do Cicaplast Lábios que é o foco da nossa resenha de hoje!

O que o fabricante diz:
Cicaplast Lábios recupera os lábios rachados e irritados, permitindo uma regeneração eficaz na pele pois, sua textura cria uma camada protetora que isola a pele contra agressões externas, repara e alivia. Possui ação calmante, cria um filme protetor e repara a barreira cutânea.

O que eu achei:
Tenho um pequeno problema com aquelas "pelinhas" que ficam nos lábios quando eles estão ressecados, isso me irrita BASTANTE, ninguém merece usar aquele batom divo com os lábios descascando não é mesmo? Principalmente os mattes! Pois bem, quando recebi fiquei super animada pra testar e comecei a aplicar todas as noites, antes de dormir!

Uma das coisas bacanas que eu achei, foi o formato do aplicador, super apropriado pra aplicar o produto nos lábios, bem prático e fácil de usar!



O produto tem o gosto suave, não deixa os lábios melecados como o Bepantol, parece um balm normal e já dá pra notar a eficácia desde a primeira aplicação! Gente, ele hidrata MUITO, meus lábios ficam super macios... Eu super recomendo! É até gostoso de ficar passando, eu uso toda hora, várias vezes no dia, já viciei haha', ele vive aqui no meu home office! Está aprovadíssimo, na verdade, os produtos da La Roche são maravilhosos né?

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Eu preciso muito disso! Meus lábios estão muito ressecados e essa é uma ótima dica!
    Beijos ♥

    Que gata senhoooor! E aquela foto preto e branco? gente ela ficou perfeitaaaa!
    beijos e sucesso!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse produto. Fiquei encantada por essa necessaire, linda de morrer!
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Resenha Jana, esse produto parece ser muito bom, ja quero haha beijos
    Www.achatadebatom.blogpost.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Preciso me livrar das benditas pelinhas.
    Também achei a embalagem prática pra aplicar!

    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo, Nah, bem prática! :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, necessito de um desse!
    Parece ser muito bom, eu adoro testar produtos novos.
    Beijos

    www.caremferreira.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a versão maior nos lábios e depois lançaram esse.
    Achei super prático.
    Ganhei uma versão menor da The insiders e estou amando.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha eu amo os produtos da la roche
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo