2 de abril de 2016

#Receitas - Sorvete de coco cremoso


Oi oi, gente, tudo bem? Sábado, final de semana no ar e eu vim trazer uma receitinha pra vocês, pra sair da dieta mesmo haha'! Um sorvete de coco cremoso que eu fiz na páscoa e achei tão gostoso que resolvi compartilhar com vocês, principalmente por ser super simples, prático, rápido e fácil de fazer, bora lá??

Ingredientes:
1 vidro de leite de coco (200 ml)
1 lata de leite condensado
Meia xícara de chá de coco ralado

Modo de preparo:
Misture tudo e bata no liquidificador, coloque no congelador e espere endurecer!

Prontinho, pode se deliciar com essa gostosura, formiguinhas! :D

Viram como é fácil?? Fica bem gostoso!!




Então é isso, gente! Espero que tenham gostado da receitinha super simples e deliciosa, eu amo tudo que tem coco gente, sério! Sempre que possível eu venho compartilhar receitinhas aqui no blog com vocês, um super beijo e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Que delícia ! Chegou a dar água na boca.
    Ainda mais que aqui ta um calor danado rs
    Beijos


    www.caremferreira.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo