15 de abril de 2016

#ProjetoSecaVaca30Dias2 - Alimentos que aceleram o metabolismo


Oi oi, meus amores, tudo bem? Hoje eu vim trazer pra vocês mais um post do #ProjetoSecaVaca30Dias2, pra quem ainda não sabe, é um projeto criado pela Evelyn Regly junto com a sua nutri pra nos ajudar a emagrecer, desde o primeiro #secavaca até hoje eu já consegui perder exatos 10kg, imaginam a felicidade da garota?? Pois bem, como acho super válido trazer as minhas experiências aqui pra vocês e dividir as minhas pesquisas (lembrandoooo que eu não sou nenhuma profissional de nutrição eih? Quero dividir com vocês as coisas que estão dando certo pra mim.), mas super recomendo que vocês procurem uma nutricionista pois sabemos que ela sabe o que é melhor pra o seu organismo!

O assunto de hoje é: Alimentos que aceleram o metabolismo.
Uma vez eu fiz uma dieta, digo dieta por ser aquela coisa que você começa a fazer, enche o saco e para! Hoje eu costumo dizer que reaprendi a me alimentar, por isso conquistei o sucesso do tão sonhado emagrecimento! Fiz essa dieta e quando cheguei a certo peso estagnei, o famoso efeito platô, por mais que eu comesse direitinho eu não saía do lugar e isso me desanimou pra caramba, depois de passar por isso eu comecei a pesquisar sobre os alimentos que aceleram o metabolismo e nos ajudam a perder peso! Vamos lá??




Pimenta: Reduz a vontade de comer, provoca saciedade, e sobretudo, acelera imediatamente o metabolismo.





Grãos integrais: Esses carboidratos complexos demoram mais pra serem digeridos e por isso, gastam mais energia. Promovem saciedade e as fibras ajudam a eliminar gordura.



Chá verde: É um ótimo termogênico, antioxidante e diurético.




Canela: Também é um ótimo termogênico e promove saciedade.




Água: Sempre! Acelera o metabolismo e ajuda a perder as gordurinhas, além de hidratar e ser essencial para o organismo. Um copo de água gelada pela manhã é uma ótima pedida.




Gengibre: Adicionar gengibre aos alimentos e sucos como o suco verde, ajuda a perder medidas e aumentam o gasto calórico durante o decorrer do dia.




Brócolis: Muito bom para eliminar toxinas e desinchar.

É muito bom se alimentar saudavelmente, isso acaba se tornando um hábito e que com o passar do tempo a gente não quer mais voltar a se alimentar de qualquer jeito! Todo o esforço vale muito à pena!

Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e fiquem com Deus!

Força, foco e fé!

10 comentários:

  1. Mulher eu passei 3 meses, em uma dieta, mas já fracassei, acredito que engordei tudo outra vez... :(

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/2016/04/meu-blog-favorito-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amore, a gente cai e levanta outra vez! Força que você consegue! :D
      Beijão!

      Excluir
  2. Achei o post super informativo, adorei. Super importante saber disso.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas querida...to nessa ai de secar pro verao...
    P:S: te seguindo no GCP, facebook e instagram, sinta se avontade pra fazer o mesmo...
    beijos de MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it/2016/04/welcome-spring.html

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, minha nutricionista me indicou beber água gelada em jejum para acelerar o metabolismo também.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas para acelerar o metabolismo. Gosto muito de ler sobre esses assuntos relacionados a alimentação saudável! Parabéns pelo post. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo