8 de abril de 2016

#ProjetoSecaVaca30Dias2 - Água Saborizada


Oi oi, meus amores, tudo bem? Bom, quem me acompanha aqui no blog e no insta (@blogcoisasdejana) sabe que eu participei do projeto seca vaca 30 dias da Evelyn Regly, o que me trouxe ótimas experiências em relação à minha alimentação, pois bem, dia primeiro de abril iniciou o seca vaca 30 dias 2, e eu claro, já estou participando de mais essa, não pelo prêmio pois, eu nem posto foto de antes e depois por lá, é por mim mesmo sabe? É bem bacana compartilhar experiências com pessoas que tem o mesmo objetivo que o seu, aprender receitinhas, ver seu corpo mudar, seu organismo melhorar... Enfim! Como vamos ficar mais um mês sem refeições livres, vim aqui fazer postagens sobre esse tema, e o de hoje é água saborizada!

Muita gente já conhece e é adepta da água saborizada, mas pra quem ainda não conhece eu explico:
Água saborizada é, nada mais nada menos, que uma água acrescida de sabor de frutas, normalmente tangerina, limão e abacaxi! É ótimo pra quem não tem o hábito de tomar água com tanta frequência, tem gente que faz com água com gás e fica parecendo refri, ótimo pras festinhas né?? Perfeita pra se manter sempre hidratada!

Vocês podem fazer o seguinte: vamos usar o exemplo dos morangos... Podemos cortar em pedacinhos e fazer gelo com eles, na hora de tomar a água é só acrescentar seu gelinho de morango e se deliciar! Bacana né?

Existem vários sabores, é só usar a imaginação e adaptar ao seu gosto!
Frutas vermelhas é sempre uma boa pedida! Limão com canela em pau! Limão, hortelã e erva doce... E por aí vai!

 

E como noivinha, tudo a minha volta é relacionado à casamento rs! Uma ótima pedida pra receber os seus convidados na cerimônia é servir água saborizada pra eles, principalmente pra quem vai casar na luz do dia! :)



Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Oi Jana,
    GENTE, que tuuudo, vou experimentar com certeza
    e que lindo também não ée?! :)
    Super beijo, Pati.

    Ps: O blog esta de "cara nova" vem conferir!
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma vez fui em uma festa e experimentei uma tão ruim que fiquei traumatizada, acredita :(
    Mas eu acho lindas aquelas garrafas imensas com esse tipo de água. Também é um ótimo substituto do refrigerante né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Carol? Poxa! :/
      Acho que fizeram uma combinação de sabores que não deu muito certo eih?? Uma pena!
      Beijão!

      Excluir
  3. Nossa, fica uma delicia.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  4. Adorei, quero experimentar essas águas saborizadas, devem ser ótimas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Jana eu adoro água saborizada, já fiz várias vezes!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre vi algumas pessoas postando foto de um copo com frutas cortadas e sempre tive a curiosidade de saber o que era mas nunca achei alguém q pudesse me explicar... Amei o post, parabéns! Sucesso!

    www.manunenow.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo