12 de abril de 2016

#Parceria - Loja Hello, Indomável! Store


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

O post de hoje é BEM especial, venho apresentar a mais nova parceria do nosso cantinho!
Tô muito feliz e animada pra contar tudo pra vocês! :)

Bom, a Hello, Indomável! Store é uma loja super bacana de produtos femininos que vão desde à make até às roupas, acho isso bem legal e prático, a gente pode fazer todas as nossas comprinhas em um só lugar e no conforto de casa, eu particularmente, amo essa praticidade de poder comprar tudo o que quero sem precisar enfrentar trânsito, filas e mais filas e tudo mais! Ela foi criada recentemente pela Michele Almeida que também tem blog, inclusive, no final do post eu vou colocar todos os links direitinho pra vocês conhecerem o blog dela, a loja e o insta, tá bom? Pra ficarem por dentro de todas as novidades! A loja vem prometendo uma variedade maravilhosa de produtos que todas nós mulheres amamos, eu fiz uma whislist pra dividir com vocês os produtinhos que eu mais amei e já quero pra mim, vamos ver??











Esses foram os meus produtos preferidos, já quero todos pra minha vida haha'
O legal é que a loja possui preços super acessíveis, trabalha com produtinhos tanto pronta entrega quanto por encomenda, o pagamento pode ser feito pelo pagseguro onde a gente pode parcelar as nossas comprinhas e também por depósito bancário onde a gente ganha 5% de desconto, já pensou que bacana? Se o cliente for de Salvador, a Michele entrega em mãos sem cobrança de frete para compras acima de R$40,00. Quem não é de Salvador vai receber suas comprinhas na maior segurança, bem emabaladinhas e podem optar pela opção PAC ou SEDEX.

Agora vem a melhor parte, tem cupom de desconto para as leitoras mais lindas desse mundoooo! Nas compras a partir de R$60,00 usando o cupom do blog: coisasdejana, vocês ganham 10% de desconto, e ainda ganham um brinde, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O né, gente?! Agora não tem mais desculpa pra não comprar aquele biquíni do momento, aquela bolsa linda que você tem vontade ou aquela roupa super fashion que você tanto queria que eu sei tá, amiga? haha'
Mais facilidade que isso, não existe! Desconto de 5% pelo depósito bancário, pode parcelar pelo pagseguro, se for de Salvador e comprar a partir de R$40,00 a Michele entrega em mãos e usando o cupom do blog para compras acima de R$60,00 tem desconto de 10% e você ainda vai ganhar um brinde! Vai ser feliz amiga! Lembrando que você pode manter sempre contato com a Michele pelo e-mail ou whatsapp e você vai receber o código de rastreamento pra poder acompanhar a sua compra na maior tranquilidade! Gostou? Então corre lá que a loja tá cheia de coisa bacana, não esquece de usar o cupom do blog que tá aqui em baixo ou ali no banner lateral eih?? Ah, clicando no banner vocês já vão ser direcionadas para a loja!


Site: https://www.helloindomavelstore.loja2.com.br
Blog da Michele: https://cacheadaindomavel.blogspot.com.br
Instagram da loja: https://instagram.com/indomavelstore

Não esqueçam de seguir o insta da loja pra acompanhar todas as novidades!

Espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!! Lindo esse conjunto <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua whislist, estas paletas de sombras é muito legal. Vou lá conferir tudo. Parabéns pela parceria e sucesso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Jana.
    Amei as paletas Naked, eu tenho a 2 e é muito prático para fazer uma make coringa.

    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a 1, tô louca por todas as outras! :D
      Beijos, Lari!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria! Sou doida nessas paletas naked, as cores são lindas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Iirrruuuuu kk
    Parabéns pela parceria! essa loja é mesmo incrível ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, Jana. Quando vi as paletas naked já adorei a loja.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' mara né??
      Aproveita o descontinho! :D
      Super beijo, lindona!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo