21 de abril de 2016

#LooksDasFamosas - Julianne Trevisol como a Lu de Totalmente Demais


Oi oi, meus amores, mais um #LooksDasFamosas pra vocês, e hoje eu trago mais uma personagem da novela Totalmente Demais (tá, eu adoro essa novela rs) que vem dando o que falar: A Lu, interpretada pela Julianne Trevisol.
Mas quem é a Lu? A Lu é uma blogueira e it girl, assistente pessoal da Carolina que é interpretada pela Ju Paes, e que foi a estrela do #LooksDasFamosas da semana passada, inclusive.

Eu adoro a Lu, e o que me chama muito a atenção são os seus looks cheios de estilo e personalidade, muita cor, alegria e misturas, eu confesso que acho ela um pouco ousada, não usaria looks assim, mas na vida real, acho super bacana quem usa o que faz feliz!

Vem ver alguns looks da Lu...











Lembrando que a personagem tem um ig também viu? Eu sigo e adoro ver as publicações de looks dela, o ig é @visudalu, segue lá! :)

O que acham do estilo a Lu? Usariam?? Um super beijo e fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Tem um estilo bem diferente né? Amei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. não acompanho a novela mas achei ela muito estilosa!
    adorei e usaria vários looks!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Que looks divertidos!!! Não acompanho essa novela, mas amei os looks dessa personagem.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Eu amo o seu blog, é super agradável e seus grandes bilhetes.
    Segui o seu blog, você siga-me também?
    Beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Não sou de acompanhar muito moda, muito nenos novela, mas é impossível não achar essa personagem dessa atriz bem estilosa.

    Um ótimo fim de semana. Até mais!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, amore, volte sempre!
      Beijooo!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo