7 de abril de 2016

#LooksDasFamosas - Camila Queiroz


Oi oi, meus amores, tudo bem? Hoje eu venho com mais um #LooksDasFamosas super bacana!
A escolhida da vez é a linda, maravilhosa, talentosa, exuberante... Camila Queiroz!

A Camila adora looks confortáveis no dia a dia, é sempre fotografada de jeans, shortinhos, camisetinhas e tênis mas, na hora de ser exuberante, ela arrebenta, linda desse jeito é fácil né, gente?

Eu acho super bacana esse estilo casual Day, uso bastante, além de básico e confortável, dá pra brincar com os acessórios e tudo mais!

Vamos nos inspirar...










E aí, gente? O que vocês acham do estilo da Camila?? Por hoje é só, super beijo e fiquem com Deus!

27 comentários:

  1. Olá Janaynna,
    Como vai?

    Acho essa atriz tão meiga!!
    Os looks que ela usa são lindos!!

    Tem sorteio no blog. Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, lindona, graças a Deus!
      Super beijo e obrigada!

      Excluir
  2. Acho lindos os looks da Camila. São simples, práticos e ela diva com todos.
    Essa última foto parece ser na ponte do Brooklyn. Que vestido lindooo!

    Beijos.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  3. Super curto o look dela, é tão linda ♥ ♥
    Com esse cabelo maravilhoso ♥ ♥ ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho ela lindaaaa! Principalmente quando ela tá com o cabelo grandão, fica lindaa!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é Divinamente linda e o estilo dela super básico para o dia a dia, esses para eventos de arrasar muito top amei Jana a inspiração. Beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é diva em qualquer área não é mesmo? haha seja roupas,sapatos,cabelo, tudo sempre arrasando!
    ótima escolha, super lindos os looks dela!
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  7. Ela simplesmente arrasa em todos os look, beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Looks maravilhosos.
    Ela é bem estilosa, sempre fica muito elegante!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oieee,
    Vamos confessar que ela já é liiinda né?! Rsrs.
    Mas ameeei os looks que você escolheu, eles mostram bem a personalidade dela.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa garota é simplesmente maravilhosa! Qualquer coisa que ela veste fica ótimo ahahaha amei as inspirações e o blog!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  11. Acho ela lindíssima e gosto mais dos modelos eventos, festas e fotos que ela fotografa.
    Arrasa!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda! Eu também gosto de usar peças mais básicas no dia-a-dia.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Ela é muito linda e demonstra ser mesmo humilde.
    Ela é das minhas, prefere um look básico para o dia a dia e BRILHA quando tem evento! haha'
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo