19 de abril de 2016

#Lançamentos - Nova coleção de Alexandre Herchcovitch para a C&A traz vestido de noiva

Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Desculpem a minha ausência esses dois dias (domingo e segunda), quem me acompanha no instagram do blog (@blogcoisasdejana) viu que no último dia 17 de abril foi aniversário do meu noivo e eu não tinha post pronto pra liberar pra vocês, o dia foi inteirinho dele e não tive tempo pra criar conteúdo! Segunda-feira é dia de #EsmalteDaSemana mas, não tive tempo de fazer as unhas, foi um dia bem importante e eu acabei deixando pra depois já que ainda estão intactas, mas prometo que segunda que vem tem cor nova pra vocês! Enfim, estou de volta pra falar sobre uma coisa bem bacana... Por esses dias navegando na internet, eu vi que iria ser lançada uma nova coleção do Alexandre Herchcovitch pra a C&A, até aí tudo bem, o que acabou prendendo a minha atenção foi que ela tem até vestido de noiva, gente, a C&A vai vender vestido de noiva, bacana né?? Um modelo simples mas, bonito e elegante, vai custar R$299,99 e segundo as minhas pesquisas, estariam chegando nas lojas no dia 12 desse mês, ou seja, já devem estar por aí atraindo olhares curiosos como o meu rs
Vem ver...




Outras peças dessa coleção são bem alegres e trazem muito xadrez, florais, letras e caveiras, coisas que ainda continuam muito em alta, separei aqui alguns modelos que gostei pra compartilhar e dividir com vocês um pouquinho dessa novidade! :)






Quem quiser ver a colação completa, ela está disponível no site da loja!
O que acharam da novidade? E o vestido de noiva? Me contem aqui nos comentários, eu adoro saber a opinião de vocês! Um super beijo e fiquem com Deus!

28 comentários:

  1. Não usaria esse vestido para casar!kkk mas ta todo mundo desejando
    Mas esse vestido preto achei lindo

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que não usaria haha'
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Jana!!! Não tenho certeza se usaria o vestido hahaha mas as outras roupas sim!!
    Um beijão da Mile <3
    vishamiga.blogspot.com (vota na enquete lá no blog por favorzinho? Obrigada desde já lindona!)

    ResponderExcluir
  3. Que coleção linda , adorei as peças =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Hum não sei se eu usaria o vestido de noiva, acho que não porque acho bem simples hehehe
    Algumas roupas da coleção estão bem legais :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também não usaria rs
      Beijos, Carol!

      Excluir
  5. Achei interessante esta opção de vestido para quem quer um casamento mais simples e tem pouca grana para investir em um vestido mais elaborado. Adorei as peças escolhidas, principalmente as blusa azul e branca.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, acho bacana tornar um vestido de noiva acessível! ^^
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Jana, que roupas lindas! ♥
    O vestido é bem simples, mas eu ameeeeeeei .

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não usaria o vestido mas acho que as outras peças sim haha.
    Vi peças muito lindas dessa coleção no site da loja mesmo.

    Beijos.
    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jana amei o vestido e estou pasmaaaa que a C&A apostou em um vestido de noivo, bem bacana amei a ousadia e versatilidade adoro, ahh e super entendo isso de não postar por motivos cabíveis isso é normal. Big beijooo

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não me agradam,mas tudo é gosto né ;)
    bjãoo

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Que, legal, que vão vender vestido de noiva.
    É porque, o próximo mês, é das noivas, deve ser por esse motivo.
    E o vestido, até achei bonito, mas sem as luvas.
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei eles terem colocado vestido de noiva. E também fiquei louca no último vestido, que lindo!

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo