5 de abril de 2016

#Lançamentos - Coleção Vidas Sonoras da Risqué


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? :)

Hoje eu trago mais um lançamento super bacana, a coleção outono/inverno 2016 da Risqué, que como o próprio título já entrega, chama-se Vidas Sonoras. As cores são lindas, marcantes e bem a cara das estações, tonalidades mais frias (tirando esse vermelhinho que eu achei bem verão) e sofisticadas que sem dúvidas dão um charme a mais nas mãos da mulherada! Seis vidrinhos pra a gente enlouquecer e querer comprar todos! Eu achei super bacana misturar os nomes de algumas músicas com o esmaltes, super entrou no clima do nome da própria coleção, acho o máximo essas coisas! Vamos conhecer melhor??

O primeiro é o "Abre Alas Pro Cinza Passar", achei lindo essa tonalidade de cinza, e vocês, meninas?



O segundo é o "Vinho I Love You", maravilhoso:



O terceiro é o "Superfantástico Rosa Mágico" que é essa coisa linda que fica entre o rosa e o lilás, eu amo essa tonalidade, sem dúvidas é o meu preferido:



O quarto é o "Vermelho Sol meu Iaiá Ioiô", que já é um vermelho mais aberto e que eu achei ele o mais verão da coleção:



O quinto é o "Verdinho na Mão é Vendaval":



E por fim porém, não menos importante, o "Esse Metalizado Ambulante", que eu também achei maravilhoso:



Lindas as cores não é, gente? Espero que tenham gostado do post de hoje e da novidade... Vocês sabem que quando se trata de unhas eu venho correndo toda contente contar pra vocês né? Um super beijo e fiquem com Deus!

30 comentários:

  1. Que coleção maravilhosa, como amo os esmaltes vermelhos, me apaixonei pelo Vermelho Sol, lindo demais!
    Www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está linda!! Bj

    http://frescachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coleção linda e claro amei o " Esse metalizado ambulante" achei bem bacana misturar musicas nos esmaltes kkkkk, post lindo Jana amei. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O ultimo é maravilhoso, amo essa cor.
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que coleção maravilhosa. Eu nem sou louca por esmaltes, imagina! hahahha Pirei.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. nossa que coleção mais LINDA! ainda mais ligada a musica, já adorei e quero ver as cores ao vivo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.tofucolorido.com.br/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção tá bem linda, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  8. Lindas as cores da nova coleção, eu amei o "Abre Alas Pro Cinza Passar", mas ultimamente eu estou em uma vibe meio "Vinho I love you" e amando as cores escuras kkk.
    Beijossss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
  9. Amei muito o cinza!!!
    Quero ver ele na sua mão, posta uma foto! :D
    Preciso ver se fica lindo como parece ;)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! :D
      Pode deixar que assim que eu encontrá-lo por aqui ele vai estar no #EsmalteDaSemana :)
      Super beijo!

      Excluir
  10. Todas as cores super lindas, já quero ter essa coleção pra mim, vou até procurar pra ver se já chegou por aqui, beijos.
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o cinza e o vinho!
    E esses nomes? Vou levar algum tempo pra decorar, mas adorei. Hahaha

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  12. Molto belli questi colori!
    Chiara
    Www.chiaraangiolino.it

    ResponderExcluir
  13. Aii que legal gente, cheia de criatividade essa coleção.
    Amei as cores, já quero.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo