22 de abril de 2016

#Lançamentos - Coleção Impala by Sandy


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Hoje eu venho trazer mais um lançamento super bacana da Impala, uma coleção maravilhosa de esmaltes e batons by Sandy, isso mesmo! Esse ano tá cheio de lançamentos legais não é? Tô adorando isso! Eu fiquei super curiosa e animada pra ter todos aqui na minha caixinha de esmaltes, as cores são lindas demais, sem contar que eu adoro a ideia de poder combinar o esmalte com batom, perfeito!!

Palavras da empresa:

Chegou à Impala, a coleção exclusiva de esmaltes e batons da Sandy! Uma linha completa de esmaltes e batons, pra te deixar ainda mais linda e antenada com as cores para este inverno!

A coleção Impala Sandy possui a mesma formulação da Linha Regular da Impala, com a presença da resina tosilamida e o tolueno - respeitando o limite de concentração fiscalizado pela ANVISA. Os esmaltes são desmatologicamente testados e não contém DBP. As cores tem alto brilho, secagem rápida e longa duração.

Vamos conhecer melhor as cores??






Eu super amei essas cores, uma mais linda que a outra! O que acharam?? Espero que tenham gostado do post e da novidade! Um super beijo e fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. ai que legal.
    quero testar os batons.
    beijooos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por cada um deles, principalmente o batom e esmalte do banner mas quero tooodos

    Beijoos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comprar todos, louca para chegar aqui :( a proposito eu amei o seu blog, e adorei muito o post, e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super linda essa coleção, fiquei louca para testar o quem sou eu e o escolho você.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quem sou eu, ele é lindo...


    Respondi uma tag, e te marquei, passa lá para dar uma olhada: http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  6. Quero muito o nude e o vinho, apesar de que todas as cores estão muito lindas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo