25 de abril de 2016

#EsmalteDaSemana - Take It Easy da Preta Gil

Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Mais uma semaninha começando, tudo tranquilo, tudo favorável haha'... Hoje é dia de mais um #EsmalteDaSemana, e gente, está babado! Como eu contei antes pra vocês, eu estou separando meus esmaltes por tonalidades de estação, isso vem dando super certo principalmente por eu ter muitos esmaltes e acabar esquecendo de alguns, ou seja, ficam velhos, eu não lembro e acabam estragando e passando da validade, pois é... Tô com outra mania também, vou anotando cada esmalte que vou usar nas respectivas semanas por dois motivos, o primeiro é pelo fato de que fica bem mais fácil pra mim no sentido de que eu estou sempre mostrando os esmaltes pra vocês, não quero por um acaso postar esmaltes repetidos, e o segundo motivo é que eu não gosto de usar esmaltes muito parecidos em semanas seguidas, por exemplo, estou com um esmalte rosa, semana que vem eu não vou achar graça de usar outro esmalte rosa, já tenho tudo anotadinho, organização demais? Pode ser, mas vem me ajudando bastante rs

A esmaltada dessa semana está maravilhosa, um esmalte marrom, metalizado chamado Take It Easy da Preta Gil, a marca se tornou uma das minhas preferidas, cores lindas, qualidade muito boa e uma ótima durabilidade, vem ver! :)






E então, amores? Gostaram do esmalte dessa semana? Eu amei! Um super beijo e fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Amei a cor Jana! Linda demais!
    Vem participar do sorteio do blog! Beijos
    http://achatadebatom.blogspot.com.br/2016/04/meu-perfume-personalizado-thipos-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaynna,
    Adorei essa cor ela é linda! Achei muito bacana a sua organização para não repetir esmaltes.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindaaa, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  4. Que cor lindaaa Jana, amei o post e amo essa linha amiga, da Preta Gil, é babadoooo. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte marrom é lindo, um luxo!
    Adorei a sua escolha para esmaltar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo