1 de março de 2016

#WishList - Março

Oi oi, meus amores! Tudo bem? Comecinho de mês e, gente, eu sempre fico super impressionada vendo esse tempo passar, já já estaremos no meio do ano né? Por isso, a gente tem que aproveitar super a nossa vida, a nossa família, os nossos amigos, cada momento pois, é tudo único! :)

E como todo começo de mês, eu vim trazer aqui pra vocês a minha wishlist, eu amo esse tipo de post, sério! Bora lá? Vem ver os meus desejos mais íntimos, pessoais e pro ap!


-Wishlist Pessoal:

-Espadrille étnica da Dakota. Gente, quando eu vi essa espadrille, me apaixonei, linda né? Em breve eu vou fazer um post sobre essa tendência! Na Loja virtual Zanttini ela custa R$84,90.
-Body Chain, tô louca por esse acessório do momento! Tem de vários preços e disponível em várias lojinhas por aí!
-Roupão Pink, tem sido um dos meus maiores desejos dos últimos tempos, principalmente depois que comecei a fazer #SpaDay.
-Linha Nativa Spa Terapia dos Óleos Indianos, super novidade e eu tô doida pra testar.



-Gente, o que é esse coturno da Dakota? É da nova coleção outono/inverno, tô A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, simplesmente! Pelo que me parece, ele vai estar disponível nas lojas para venda a partir desse mês, ainda não sei o preço mas, já quero pra minha vida! Amor, te amo tá?? haha'


-T-Shirt "Quando a máscara cai, nem pó da Mac segura", super divertida e a cara de quem, assim com eu, ama make. Ainda não vi uma loja pra comprar e também acho que varia de preço, assim que eu achar uma lojinha bem bacana pra comprar eu divido com vocês, tá bom?

-Wishlist do Ap:


-Conjunto de latas Kate Alice para Café, Chá e Açúcar, super fofo e custa R$77,90, da Planeta Mimos, eu e minha paixão por essa loja...
-Conjunto de duas latas Vintage também da Planeta Mimos! Muito fofo né, gente? O preço é R$129,90.
-Conjunto com 4 potes para mantimentos Poá Rosa, sempre fui louca por essas peças, e ao que me parece, eles vedam bem, o que é bem interessante. Também da Planeta Mimos e custa R$46,90.
-E por fim mas, não menos importante, esse descanso de panela de coração rosa, da mesma loja do meu coração e custa R$21,90. A minha lista de desejos nela é enormeee!

Então é isso, gente! Gostaram das minhas escolhas? Me contem aqui nos comentários! Um super beijo e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Quero muito a bota! Simplesmente maravilhosa!
    Lindona, queria pedir sua ajuda. Peço que entre neste link → http://batomveermelhoblog.blogspot.com.br/2015/12/look-moletom-cinza-e-sapatilha-simples.html e sabe os links destacados? Clique por favor! Espere carregar e então feche a janela. Só é essa ajudinha que queria te pedir e espero que você possa me ajudar!
    Beijos sua linda!
    Sucesso sempre, e que continue crescendo com o blog♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda Jana,impossível não querer pelo menos um né ;)
    Gostei dos potes decorados e da botinha,linda mesmo ;)
    bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, difícil é conseguir fazer uma wishlist com poucos itens haha'
      #ConsumistaAssumida

      Beijosss!

      Excluir
  3. Amei jana sua wishlist tudo lindo, ahhh e t-shirt amei de mais e meu namorado trabalha com isso porém é feita a mão e fica show de bola. Beijão

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí, já pode fazer a sua, Lory! Que máximo ^^
      Beijoss!

      Excluir
  4. Jana já quero todos os itens da sua listinha !! haha Ameiii beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  5. Essa espadrille ta muito linda! A t-shirt também ta de arrasar! Amei seus itens da wishlist!
    Beijos Jana,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  6. Também adoro posts de wishlist. Amei a bota.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua lista! Também estou doida pra testar essa linha de óleos indianos e não conhecia essa loja de coisinhas fofas pra casa, agora quero tudo de lá também! hehe
    Te indiquei para uma tag: http://bluebellbee.blogspot.com.br/2016/03/tag-13-perguntas-pessoais.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Bia, lá a gente pode colocar os itens na lista de desejos, imagina o tamanho da minha kkkkk
      Beijinhos!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo