20 de março de 2016

#VidaDeNoiva - Madrinhas Padronizadas

Imagem: casarei.net

Oi oi, meus amores, tudo bem?
Domingão e eu estou aqui pra falar de um assunto que muito me estima: a #VidaDeNoiva (que emoção)! O assunto de hoje é "Madrinhas Padronizadas", que eu acho bem bacana!

Lá nos Estados Unidos é muito comum as madrinhas de casamento serem padronizadas, a gente vê muito nas fotos e nos filmes, principalmente né? Eu acho super legal pra quem, assim como eu, pretende casar de dia ou no final da tarde, no campo ou na praia, acho que a noite pede mais glamour e talvez não ficaria tão bacana padronizar as madrinhas assim (minha opinião, que muda constantemente haha')... Esse costume dos Estados Unidos acabou chegando aqui no Brasil já faz um tempinho e virou sensação!

A padronização pode ser com vestidos de cores iguais e modelos diferentes:

Imagem: Inesquecível Casamento

Cores iguais e modelos também iguais:



Cores da mesma paleta mas, sem necessariamente ser iguais:



Modelos iguais e cores diferentes:



Mas, na hora de escolher padronizar as suas madrinhas, é preciso pensar bem pois, isso pode trazer alguns probleminhas pra sua vida de noiva que já vai estar bastante corrida, como por exemplo: Algumas madrinhas podem não gostar do modelo escolhido, venhamos e convenhamos que nem todo mundo fica bem com qualquer tipo de roupa né? E elas estão no direito delas! Bem como, a cor ser um pouco difícil de achar! Por isso, acho tão importante a gente escolher bem as nossas madrinhas, que sejam mesmo as nossas amigas pra que a gente possa ter a liberdade de conversar com elas e chegar a um comum acordo que seja bom pra ambas as partes!

Trouxe aqui algumas fotos inspiradoras pra que a gente possa sonhar cada dia mais.. Vem ver:









Então é isso, amores! Vocês gostam de madrinhas padronizadas?? Eu acho lindo! Me contem aqui nos comentários, adoro conversar com vocês! Amo fazer post's da hastag #VidaDeNoiva <3
Super beijo e fiquem com Deus!



8 comentários:

  1. Meu Deus que lindas, deu até vontade de ser madrinha agora!
    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bonito !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post, Jana
    Minha amiga vai casar e está querendo fazer isso... vou mostrar pra ela!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona!
      Mostre mesmo, super beijo!

      Excluir
  4. Ai, que post lindo!
    Meu casamento foi tradicional, durante a noite, então, não segui um padrão de roupas, apenas pedi para que não repetissem a cor :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo