4 de março de 2016

#VidaDeNoiva - Chá de Cofrinho



Oi oi, meus amores! Tudo bem? Espero que sim! :)

Bom, depois que virei noiva e entrei pra esse universo, não canso de me surpreender com as novidades e com a criatividade das pessoas! Hoje eu vim mostrar pra vocês o Chá de cofrinho, isso mesmo, chá de cofrinho! Tá, eu também fiz essa carinha que você está fazendo agora de "oi?" haha'
Vamos entender melhor como funciona! A gente sabe que existem muitos casais por aí que já moram juntos há algum tempo e consequentemente já possuem a casa ou o apartamento todo mobiliado... E o que fazer pra presentear noivinhos assim? Foi pensando nisso que o Chá de Cofrinho foi inventado, os noivos dão a ideia desse chá desde o convite onde eles explicam como é e explicam também que os convidados vão contribuir com a quantia que puder, a gente sabe que nesses casos é melhor presentear desta forma mesmo pois, os noivinhos podem gastar como quiserem e comprar os presentes de acordo com a real necessidade e o gosto, enfim... A decoração da festa fica de acordo com a criatividade dos noivos, lembrando de que na hora haverá um cofrinho todo enfeitado onde serão depositadas as quantias que cada convidado vai dar como presente! As brincadeiras podem ser feitas iguais àquelas dos chás tradicionais, podendo render algum dinheirinho também! Legal né? Dando uma pesquisada por aqui, eu vi que os padrinhos geralmente juntam uma certa quantia e fazem aquela brincadeira onde são feitas perguntas para cada um sobre o outro e a cada vez que eles errarem, vão perdendo dinheiro, e quando acertarem, mais dinheiro pro cofrinho! Acho bem bacana esse universo das noivas pois, tudo se adequa às necessidades de cada um e todo mundo se diverte, é feliz e realiza seu sonho.

Trouxe aqui algumas inspirações pra vocês, lembrando que, se alguma dessas fotos é sua, entre em contato para que eu coloque os devidos créditos! Vamos lá? :)







Bacana né, gente? Eu espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje! Um super beijo e fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Ameiiiiiiii, acho que farei esse chá kkkkkkkkkk, como vai ajudar viu, amei amei, cada dias os posts são mais incríveis parabéns beijoss.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' faça e compartilhe com a gente, eu quero ver :D
      Muito obrigada, Lory, de coração!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Gente, que ideia bacana! Se eu soubesse tinha feito isso antes de casar, rs.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' o mundo das noivas e as suas novidades <3

      Excluir
  3. ai que ideia ótima, amei a ideia ainda não estou noiva mas é uma excelente ideia.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Obrigada pela visitinha e volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Achei sensacional essa ideia, se um dia eu casar esse chá seria o mais adequado para nós!

    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo