13 de março de 2016

#VidaDeNoiva - Agenda do Noivado


Oi oi, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!
Bom, quem acompanha meu blog viu que há algum tempo atrás eu fiz um post falando sobre o meu noivado que vocês podem ver AQUI, e nele eu postei uma coisa que muita gente me perguntou sobre, A AGENDA DO NOIVADO! Pois é, gente! Então eu pensei, vou fazer um post exclusivamente pra falar dela, e aqui estou! :)

A minha agenda do noivado eu comprei na loja virtual Ateliê Cris Degani (que antes chamava Cris Okabe Ateliê) lá no Elo7, não lembro na época quanto custou mas, vou deixar lá embaixo o link direcionando vocês exatamente pra o modelo que eu comprei, lá a gente escolhe o tecido e encomenda ela personalizada, eu super recomendo, chegou bem rapidinho e me ajudou pra caramba, lá no Elo7 tem várias vendedoras que fornecem esse serviço mas, tô indicando a Cris por ter sido a minha experiência, ok?

Pra quem está pensando em oferecer um jantar, almoço ou outro tipo de festa de noivado, eu acho super válido ter uma agenda dessas, ajuda bastante a se organizar, anotar tudo e não se perder.
Na minha vem espaço pra tudo, inclusive pra guardar lembranças do grande dia, com espaços pra fotos dos detalhes e tudo mais!

Vou deixar aqui pra vocês na sequência, o que tem exatamente na agenda, e mais abaixo algumas fotos dos detalhes:

Um de/para, pra se caso a gente for oferecer a agenda de presente;
A dedicatória;
Um espaço pra colocar o nome dos noivos;
Dados pessoais dos noivos;
Índice;
Fala um pouco sobre o noivado;
Data e local do noivado;
Fala um pouco sobre o convite de noivado, se é necessário ou não, é bem bacana;
Espaço pra colocar imagens e detalhes do convite (eu não tive convite);
Fala sobre o anel de noivado;
Espaço pra colocar imagens e detalhes do anel;
Fala sobre os convidados;
Lista de convidados com espaço pra colocar os nomes e observações, separados por amigos e família do noivo e amigos e família da noiva;
Lista dos convidados confirmados;
Fala sobre a festa de noivado;
Espaço pra colocar imagens e detalhes da festa;
Fala sobre o local e a decoração;
Espaço pra colocar imagens e detalhes do local e da decoração;
Fala sobre os comes e bebes, como o que servir;
Espaço pra colocar imagens e detalhes dos comes e bebes;
Orçamentos, com espaço pra anotar sobre os seus fornecedores, como o assunto, nome da empresa, telefone, contato e opção;
Providências para o noivado, como os deveres do noivo e da noiva, a lista de recursos materiais, lista de itens necessários para o preparo da refeição, lista de itens que devem ser encomendados à parte, tudo com um quadradinho pra a gente preencher caso esteja tudo ok;
A definição de quem vai fazer o quê e até quando, com espaços pra colocar os nomes e as datas;
Cheklist pra uma semana antes da festa, 2 ou 3 dias antes da festa e no dia da festa;
Dicas gerais;
Trajes dos noivos (fala um pouco sobre os trajes, tem espaço pra anotar sobre a roupa, sapatos, acessórios, cabelo e maquiagem, tanto da noiva quanto do noivo, e também espaço pra colocar fotos);
Fala sobre os presentes e tem espaço pra anotar os nomes dos convidados e o que eles deram;
E por fim, as anotações.

Lá na lojinha da Cris tem agendas de noivado, da noiva, da gravidez, da festa de debutante, tem álbuns... Bastante coisa legal pra quem, assim como eu, ama coisas fofas e guardar lembranças de todos os momentos! Muita coisa linda, gente, vale à pena conferir!

Aqui, fotos de alguns modelos de agenda e detalhes (todas as fotos são da loja):










A minha agenda foi essa aqui, eu quis em cores clássicas, já que ela seria minha e do meu noivo. :)
E por sinal, é ela que está como amostra lá na loja virtual, amei!





A Cris é um amor de pessoa, super solícita e carinhosa! E não, isso não é Jabá, quando eu gosto de uma coisa, recomendo e faço questão de compartilhar pra que mais pessoas possam ter acesso à um trabalho incrível. Tenho uma agenda anual que também comprei com ela, muito lindaaaa, todo mundo perguntava onde eu tinha comprado rs!

Bom, então é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado desse post, e espero também que eu tenha esclarecido um pouquinho as dúvidas de quem me pediu pra falar um pouco mais sobre a minha agenda do noivado!
Um super beijo e fiquem com Deus!

Loja da Cris: http://www.elo7.com.br/crisdegani
O modelo da minha agenda: http://www.elo7.com.br/ag-do-noivado-provence-bege/dp/3E1CD2

6 comentários:

  1. Que linda! Fiz uma para o meu casamento, é linda e útil hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii ... que agendinhas perfeitas. Òtima dica para deixar tudo organizado. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jana, que lindas agendas! Queria ter tido na época que casei, teria facilitado bastante na hora da organização!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo