3 de março de 2016

#Tendências - Rose Quartz, a cor de 2016.


Oi oi, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! :)
Bom, quem me conhece sabe, eu AMO cor de rosa, qualquer tonalidade, do bebê ao rosa pink, claro, rosa é a cor mais linda desse universo, símbolo da feminilidade e todas as outras qualidades possíveis rs. Este ano a Pantone anunciou que as cores do ano de 2016 são a Rose Quartz e a Serenity.

A empresa norte-americana é mundialmente famosa por seu sistema numérico de escala de cores e, desde 2000, divulga a cor do ano - que acaba se tornando referência para a indústria da moda e designers do mundo todo. "Juntas, Rose Quartz e Serenity demonstram um equilíbrio inerente entre um rosa quente acolhedor e um azul mais suave, refletindo uma conexão e bem estar, bem como um senso de ordem e paz. - Afirma a Pantone."
Fonte: G1

No post de hoje, eu venho trazer algumas inspirações com essa tonalidade linda de rosa que já ganhou o meu coração!

-Nas roupas






-Na maquiagem






-Nos esmaltes





-Nos acessórios





-Na decoração






E então, amores? Gostaram dessa cor? Eu A-M-E-I! Espero que tenham gostado do post de hoje, depois eu trago inspirações com a cor Serenity pois, se inspirar com coisas boas é sempre muito bom não é mesmo? Um super beijo e fiquem com Deus!

16 comentários:

  1. Essa cor é linda demais! Amei as inspirações e o post está maravilhoso *-*
    Beijos :*
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cor linda. Adorei a escolha para esse ano ;-)
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cor maravilhosa.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a escolha das cores desse ano! Esse tom de rosa é lindo e combina com tudo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Lindo,eu amo essa cor,amei as maquiagens e decoração de ambientes com essa tonalidade
    Beijokas
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é super fofa, tô amando seu blog, é lindo, beijos!! <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/playlist-do-mes-fevereiro-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, que linda! Fico muito feliz que esteja gostando! ^^
      Super beijo!

      Excluir
  7. Amo essa cor! Deveria ser tendência todos os anos hahahah.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu concordo super, Clarinha! ^^
      Beijosss!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo