30 de março de 2016

#Tendências - Pantacourt

Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

Hoje eu vim com mais um post super bacana da hastag #Tendências, vamos falar um pouquinho sobre pantacourt?? Essa tendência vem fazendo a cabeça das fashionistas mas, ainda há quem vire a cara pra essa novidade, eu sou uma haha', acho que não combina comigo não eih mas, como mudo de opinião o tempo todo principalmente em se tratando de moda, quem sabe eu não me renda não é mesmo??

A Pantacourt é uma calça estilo pantalona cropped, ela chegou no verão e ainda está super em alta, promete alongar já que deixa os tornozelos à mostra se combinada com salto alto!

Segundo Glória Kalil, "O mais usual são proporções que ficam bem nas juntas, que já acompanham o desenho natural do corpo. Mas, no caso da pantacourt ela corta o meio da canela , o que pode não favorecer todo mundo." As baixinhas, por exemplo, tem que tomar cuidado quando forem usar um look desses já que a pantacourt foi feita pra quem é mais alta e alongada mas, mesmo sendo baixinha você não precisa ficar de fora da tendência, opte por um look monocromático e arrase por aí.

Pode ser combinada com muitos tipos de sapatos, mas o alto estilo scarpin deixa a composição bem mais elegante e sofisticada. Apesar de ainda não ter aderido à essa tendência, acho bem elegante, dá pra por exemplo usar em um dia de trabalho, apesar de ela ser mais curta, não deixa de ser apropriada pra ocasião.

Trouxe aqui algumas inspirações, vamos ver??






Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post de hoje e me contem aqui nos comentários se vocês usariam ou se já aderiram à essa tendência! Qual o look preferido de vocês? Eu amei essa combinação de calça azul e blusa creme listrada, elegantérrima. Um super beijo e fiquem com Deus!

24 comentários:

  1. Amoo essa tendência, a Bianca Andrade tem usado muitoo e eu fiquei apaixonada, agora é cara viu? Pensei em mandar a costureira fazer. Enfim haha amei o post. Bjss

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi, Lory, vejo muito no insta dela! Obrigada, lindona!
      Beijão!

      Excluir
  2. Essa tendencia é linda demais.
    Beijoos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ver as inspirações, e ler as dicas...
    Em alguns looks, acho que fica interessante, e até fashion...
    Outros não curto, muito, mas mesmo assim adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho essa calça tão estilosa, mas nunca consigo usar.. sei lá, acho que fica estranha pra mim HAHAHA!
    Muito legal as dicas para combinar com a pantacourt ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' também acho que não combina muito comigo não, principalmente por ser baixinha! ^^
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Em algumas pessoas até fica legal, mas não usaria nao..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  6. Acho chiquérrima e se eu fosse magrinha com certeza usaria.. Fico encantada com os modelos que tenho visto ultimamento nos IG's das it-girls haha. Mas como disse, infelizmente não combina comigo :( Adorei o post Jana ❤️

    Espero a sua visita no meu cantinho!
    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho que se eu fosse magra até apostaria nessa tendência! :D
      Obrigada, lindona, beijos!

      Excluir
  7. Gosto de ver essas calças, mas em mim não ✔

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo nos outros, mas nunca usei nenhuma. Nunca digo nunca mas não sei se eu compraria hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. São bonitas e hiper chiques, acho lindas em outras mais em mim não kkkkkk.
    Beijos, amore!
    www.garotaquerdemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk todo mundo acha lindo mas, não usaria haha'
      Eu acho uma tendência bem ousada mesmo, tem que saber usar e não combina com todo mundo! :/
      Beijos, lindona!

      Excluir
  10. Essas calças são lindas , mas não combinam comigo =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Amei o look da Pantacourt com a blusa listrada. Ficou super elegante!
    No dia a dia eu não usaria, mas pra trabalhar sim.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  12. Não curto essa tendência, mas confesso que em alguns looks até que fica bem legal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo