6 de março de 2016

#Tendências - Espadrilles

Oi oi, meus amores! Tudo bem? O post de hoje é sobre essa tendência maravilhosa que ganhou o coração de todo mundo nesse verão e eu tenho certeza de que ainda vai permanecer por um bom tempo em alta. São as espadrilles! Na verdade, eu lembro bem que há algum tempo atrás estava na moda, e como eu disse em outro post, acho bacana esse universo pelo fato de que está tudo sempre sendo reciclado, ela vai e vem, SEMPRE!

Espadrilles são calçados com salto de corda e base de lona, geralmente amarrados no tornozelo. Eu tenho a minha queridinha aqui e amo de paixão, não existe nada melhor do que unir beleza e conforto não é mesmo? Combinam tudo, vestidos, shorts, macaquinhos, calças... A gente pode usar e abusar sem medo de errar! Existem Espadrilles com salto e sem salto, é só combinar direitinho que dá tudo certo, vamos ver algumas inspirações de como usar?





Eu já tenho alguns modelos favoritos e que estão na minha listinha de desejados:






E aí, amores? Vocês gostam dessa tendência? Qual modelinho é o favorito de vocês? Me contem aqui nos comentários! Super beijo e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Elas são lindas demais, eu trabalho na Schutz e na Arezzo e na coleção de verão só deu espadrilhe!

    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E espero que continue um bom tempo em alta, eu adoro!
      Super beijo!

      Excluir
  2. eu amo esse modelo. além de lindo é super romantico e confortavel

    ResponderExcluir
  3. Esses sapatos são lindos! Ainda não tenho um para chamar de meu, mas vou providenciar hehe

    Jana, eu te indiquei para responder uma tag, se quiser e puder responder, o link é esse: http://bem-me-quero.com/tag-liebster-award/

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu amo espadrilles , acho lindo!
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo