18 de março de 2016

#Tendências - A cor queridinha do momento: Marsala

Oi oi, meus amores, tudo bem? Espero que sim!
O post de hoje é pra falar da cor queridinha do momento, simmmmmm, Marsala! Aplausos!
Marsala foi a cor de 2015 segundo a pantone mas, todo mundo amou tanto que virou uma das cores preferidas e que estão super em alta até hoje, principalmente agora que está chegando o outono/inverno e as lojas continuam apostando super nessa tendência, eu particularmente amo, tanto nas unhas, nas roupas, nos acessórios, e na boca gente? Fala sério né? É lindo demais um batom nessa tonalidade!
Podem apostar, usar e abusar dessa cor sem medo de errar!

Vem se inspirar...









Então é isso, gente! Vocês gostam dessa cor? Eu amo! Tenho batons, roupas, esmaltes e amo tudooooo! Me contem aqui nos comentários, eu adoro saber a opinião de vocês! Super beijo e fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Essa cor é mt linda, vai bombar novamente no inverno! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada nessa cor , adoro , principalmente na maquiagem !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa cor marsala em tudo, muitas inspirações lindas nesse post.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, Jana! Tô super animada com o outono/inverno! :)
      Beijão!

      Excluir
  4. Amo o Marsala! Roupa eu confesso que só tenho uma peça da cor e mal uso, mas batom e esmalte eu tenho vários!

    As cores que a Pantone escolheu pra 2016 são lindas também, eles mandam muito bem nas escolhas.
    De um tom forte pra pastel. *-*

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da mesma opinião, Nah!
      Super beijo!

      Excluir
  5. Acho lindooo!!! Amo essa cor, ótimo post.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa cor tão linda! Principalmente em batons.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. sou louca por um batom Marsala, para mim, é a cara do poder!
    beijinhos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo