12 de março de 2016

#Tendências - Azul Serenity, a cor de 2016

 


Oi oi, meus amores! Tudo bem com vocês? Sabadão, curtição, final de semana todinho pra a gente se divertir, aproveitar a família, os amigos e reservar, claro, um tempo pra Deus, isto acho que deve ser todos os dias né?? :D

Bom, há algum tempo atrás eu postei sobre uma cor que é tendência pra 2016, a Rose Quartz, vocês podem ver o post AQUI! E como prometi, hoje eu vim mostrar o azul Serenity, que também é uma cor tendência para 2016, duas cores maravilhosas que estão ditando moda e fazendo a cabeça das fashionistas! Como no post anterior, eu vim mostrar pra vocês algumas inspirações desse azul lindo e sereno como o próprio nome sugere! Vamos lá?

-Nas roupas





-Na maquiagem






-Nos esmaltes





-Nos acessórios





-Na decoração






Então é isso, gente, gostam dessa cor?? É um azul lindo né?? Eu amei, se bem combinada, fica perfeita com tudo! Super beijo e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Que cor serena e meiga, já amo azul vendo esses looks e make fiquei ainda mais apaixonada, amei seu post Jana, beijão ótimo final de semana para você e sua família.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory, eu sou louca por rosa mas, hoje eu estava conversando com a parceira aqui do blog sobre isso, tenho tanta coisa azul também, amo esmalte azul nas unhas, tenho um monte de roupa azul que tô achando que a minha cor preferida não apenas a rosa não kkkkk
      Beijos, amore!

      Excluir
  2. Amei os looks, mais esses ambientes que vc escolheu estão lindos, quanta paz transmite... Amo azul S2

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, essa cor traz uma paz né?? O nome dela é perfeito!

      Beijos, lindona!!

      Excluir
  3. Amei essa cor, achei ótimas as escolhas para cores do ano. Adorei o post, lindas inspirações.
    Sucesso, beijos! Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! *-* Nos passa calma e serenidade! Amei ♡
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo