31 de março de 2016

#Tag - Topíssima


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi responder mais uma tag! Quem me indicou foi a Wylene Leodelgário do blog Fresca Chique, um beijo lindona, muito obrigada por me indicar.

O nome da Tag, como diz no título, é Topíssima, bora responder??

1- Tô indicando:
R- No momento eu tô usando, abusando e super indicando o shampoo de perfume da Mahogany, gente, esse shampoo é maravilhoso, é um shampoo pra deixar os cabelos cheirosos, o meu tem fragrância de rosas! Em breve eu vou fazer resenha aqui, me perdoem pela demora, é que já tenho vários post's programados e não posso sair atropelando tudo haha', sorry!

2- Indique um livro:
R- Bom, eu vou indicar uma trilogia que é a que eu amo, sou apaixonada, encantada, é a minha preferida da vida... A trilogia Estilhaça-me da Tahereh Mafi, é composta pelos livros Estilhaça-me, Liberta-me e Incendeia-me, é maravilhosa!

3- Indique um filme:
R- Nunca mais eu assisti filme nenhum (novo)... Mas, vou indicar um que eu assisti novamente por esses dias e que meu amor ama, é um filme que eu acho que a maioria já assistiu mas, tem um significado importante pra mim, nunca desistir dos sonhos... É o filme "À procura da felicidade" com Will Smith!

4- Indique um lanche/qualquer comidinha:
R- Sushi ontem, sushi hoje, sushi amanhã, sushi pra sempre! :)

5- Indique um app:
R- Tô adorando usar um app de fotos super divertido que é o PicsArt, dá pra fazer montagens bem legais!

6- Tô amando:
R- O cicaplast lábios da La Roche-Posey.

7- Um item de beleza que está amando:
R- Eu uso muito o BB cream da Loreal, super recomendo.

8- Uma roupa que está amando:
R- Jardineira.

9- Um acessório que está amando:
R- A pulseira de Berloques da minha parceira, a loja LisBrand! Tô usando pra caramba, é linda e delicada.

10- Tô desejando:
R- Fazer compras haha'

11- Tô planejando:
R- Nossa, muita coisa, tô vivendo intensamente a vida de noiva, vários planos, com o apartamento principalmente, com o casamento, lua de mel, enxoval...

12- Uma viagem (que fez e que tem vontade de fazer):
R- Que eu fiz... Acho que as vezes que eu fui pro litoral nordestino mesmo, gente, isso aqui é muito lindo! E a que eu tenho vontade de fazer é ir pro Sul.

Blogs que eu indico:

Cantinho da Lory
Bluebell Bee

E quem mais quiser responder, fiquem à vontade :)

Então é isso, um super beijo e fiquem com Deus!

20 comentários:

  1. Que tag mais bacana Jana, fiquei curiosíssima com relação a esse shampoo da Mahogany, quero pra ontem!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' vou fazer um resenha dele aqui mas, já adianto... É maraaaa!

      Excluir
  2. Amei a Tag, que bom que gostou do litoral do meu nordeste hahaha Bju linda S2

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que você era nordestina também, eu sou de Recife e não troco o nosso litoral por nenhum! :D
      Beijos, lindona!

      Excluir
  3. Que legal essa tag, obrigada por me indicar! ^^ Eu tenho o PicsArt, mas não consigo fazer quase nada com ele, só colocar uns efeitos na foto mesmo hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, eu adoro os efeitos e ultimamente venho brincando com os bonequinhos e textos dele, é bem legal! :D

      Excluir
  4. Adorei a tag, a comidinha eu tenho que concordar com você rs, mas não só o sushi como outra japas também, amo.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, amo sushi, comeria todos os dias! :D
      Beijão!

      Excluir
  5. Gostei muito da Tag!! Meu desejo é o mesmo que o seu hahaha compras!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Amei as indicações...
    E quero esse shampoo!

    http://vemcomacassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag e as respostas.
    Eu adoro o bb cream da loreal.
    E gostei da indicação de livro, queria muito ler essa série.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Não consegue achar o demaquilante ideal? Então vem conferir a água Micelar da Loreal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, é uma trilogia mara, minha preferida! :)
      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei suas resposta essa tag é bem legal. Não conheço muito o litoral nordestino mas quero muito conhecer!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, tem até um post mais antiguinho aqui no blog onde eu mostrei um pouquinho! :)
      Beijos, lindona!

      Excluir
  9. Que bacana essa tag,
    não conhecia, amei suas respostas, o filme a procura da felicidade é lindo,
    e eu também estou desejando fazer compras, rsrs

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compras, sempre né, Brenda? haha'
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Amei a tag, amo posts assim.
    Beijinhos ❤.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo