10 de março de 2016

#Tag - 13 perguntas pessoais


Oi oi, meus amores! Tudo bem? Hoje eu vim responder mais uma tag super legal que se chama "13 perguntas pessoais", quem me indicou foi a Bia do blog BlueBell Bee, beijo Bia, muito obrigada!
Vamos lá??

1- O que costuma pedir no Starbucks?
R- Aqui na minha cidade ainda não tem Starbucks rs

2- Qual o item do armário você não consegue viver sem?
R- Com o calor que faz aqui em Recife, acho que são aquelas roupas mais leves, como shorts e regatinhas.

3- Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?
R- Essa é difícil... Acho que muita gente não sabe que eu sou formada em Segurança do Trabalho, nunca exerci a profissão, hoje em dia eu sou estudante de administração e acho que é bem mais a minha cara sabe? Não me arrependo de ter feito o curso de segurança pq ele é bem amplo e engloba muita coisa, foi um momento muito bom da minha vida e acho que conhecimento nunca é demais.

4- Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
R- São muitas rs! Mas, vou citar um dos meus maiores sonhos que é ser mãe!

5- Qual a comida você não consegue viver sem?
R- Gente, eu amo a comida da minha mãe, e já fico pensando quando eu casar e for embora, vou sentir muita falta do tempero maravilhoso dela haha'! Mas, escolhendo uma única comida... Hum... Eu fico com sushi, já que eu e o meu amor estamos bem viciados ultimamente!

6- Qual frase rege a sua vida?
R- "Tudo passa... Exceto Deus." de Chico Xavier! Eu acho interessante essa frase, como o próprio Chico dizia ter uma placa em cima da sua cabeceira que dizia extamente isso, "tudo passa" justamente pra ele lembrar que os momentos difíceis iriam passar, bem como os felizes, pra que ele sempre mantivesse a humildade sabendo que a felicidade não é deste mundo, então, ela também passaria. Acho que deu pra entender né? rs

7- O que você gosta e o que não gosta no youtube?
R- Eu já fui mais ligada no youtube, hoje em dia não vejo mais tantos vídeos como antigamente, eu estou lendo mais blogs! Mas, eu gosto de ver vídeos de comprinhas, vlogs, recebidos, como estou bem nessa fase com a compra do meu ap eu tbm curto muito ver tour, decoração, essas coisas... E o que eu não gosto é aquele humor forçado sabe? Que a pessoa não tem dom nenhum pra comédia mas, insiste? Acho que tem que ser uma coisa bem natural.

8- Qual a música mais ouvida no Spotify?
R- Nossa, faz muito tempo que não ouço nada viu?? Pode pular essa? rs

9- Como você definiria o seu estilo?
R- Eu não tenho um estilo certo sabe? Depende muito do meu momento, às vezes eu tô mais romântica, outras mais básica, tem dias que eu gosto de ser mais ousada tipo, misturar peças... Enfim...

10- Número favorito?
R- Sem dúvidas, é o 18! Esse número rege a minha vida!

11- Dois hobbies?
R- Fazer compras com a minha mãe e escrever no blog.

12- Duas coisas que te irritam?
R- Mentira e arrogância para com o outro.

13- Indique 13 pessoas pra responder essa Tag

By Yara Santos
Coffee
Abrir Janela
Conselho da Amiga
Lara de Paula Makeup
Hits do Momento
Cantinho da Lory
Batom Vermelho
Garota Antenada
Garotas de Rasteirinha
Sonhadora de Pesadelos
A Chata de Batom
Blog Usei Hoje

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado e quem quiser responder, fique à vontade! Super beijo e fiquem com Deus!

16 comentários:

  1. Que TAG ótima , adorei ♥
    Comida de mãe é a melhor .
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas haha'
      Beijos, lindona, obrigada pela visitinha!

      Excluir
  2. Adorei suas respostas, eu também amo sushi e gosto bastante dessa frase do Chico Xavier! ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^

      Beijos, Bia! Muito obrigada pela indicação!

      Excluir
  3. Bom temos algumas coisas em comum dentre elas a frase do Chic Xavier, realmente embora não pareça, tudo um dia passa ...e o que não temos em comum é o sushi, já tentei mas não deu pé rsrsr ...
    Janaynna, eu gostei de te conhecer melhor, acho que é pra isso que serve as TAGs, para nos aproximar das pessoas, e ver qual é a nossa afinidade, porque sempre tem né?

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore! Eu A-M-O sushi, se possível, como toda semana haha'
      Super beijo!

      Excluir
  4. Adorei a tag e de conhecer mais sobre você.
    Eu nunca fui no Starbucks, amo roupas leves como regatas e meu estilo é bem diversificado.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Foi ótimo te conhecer amei
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que TAG ótima

    gostei do seu Blog e ja estou ate te seguindo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aqui também não tem starbucks! :/
    adorei a tag!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas, concordo com você também já gostei mais do youtube.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo