19 de março de 2016

#Resenha - Shampoo Detox Acquaflora


Oi oi, meus amores, tudo bem? Espero que sim e espero também que tenham um final de semana super feliz e abençoado! :)

O post de hoje é uma resenha bem bacana do shampoo detox da acquaflora cosméticos, eu particularmente falando, adoro a marca e quando vi essa novidade não hesitei em trazer pra casa pra testar! Já usei algumas vezes e vim contar a minha experiência pra vocês!



O que a marca diz:

Lava e purifica suavemente os cabelos levando embora o acúmulo de poluição e de produtos aplicados no dia a dia. Formulação sem sulfato com micro-esferas de vitamina E que ajudam a revigorar o couro cabeludo, fortalecendo os cabelos, aumentando sua resistência e devolvendo seu equilíbrio. O resultado: uma sensação leve e agradável de cabelos saudáveis, livres da oleosidade, com movimento e brilho incrível.

Bioativo de algas marinhas tropicais: ingrediente verde natural livre de parabenos. Fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais que protegem o couro cabeludo contra a irritação causada por agentes químicos. Auxilia na remoção de depósitos provocados pela ação de poluentes, cloro e outros produtos.

Modo de usar: aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente até obter uma espuma cremosa. Enxaguar e repetir a operação, desta vez com uma menor quantidade do produto. Espalhar a espuma por todo o comprimento do cabelo sem esfregar um fio no outro. Enxaguar bem.




O que eu achei:

Bom, quando eu fui comprar esse produto, a representante da marca me explicou que ele é daqueles shampoos pra usar uma vez no mês ou de 15 em 15 dias pois, ele foi feito pra proporcionar uma limpeza profunda nos fios e livrá-los de resíduos de produtos que a gente usa normalmente, como cremes, óleos, etc. Fiquei super empolgada pra testar, adoro essas novidades, não pensei duas vezes e trouxe pra casa! Acho que usei umas duas ou três vezes e vou deixar aqui as minhas observações pra vocês!

Obs. 1 - Na primeira lavagem, ele realmente não espuma muito, como na própria embalagem diz, fica uma espuma cremosa, isso é um pouco estranho pra mim, eu sempre acho que o cabelo fica mais limpo quando espuma bastante... Aconselho usar como a embalagem pede pois, na segunda lavagem nota-se que ele espuma bem mais e você tem a sensação de que o cabelo está realmente limpo.

Obs. 2 - Eu achava que essas micro-esferas iriam trazer algum tipo de refrescância ao couro cabeludo mas, não é isso o que ela faz rs

Obs. 3 - O que me desanimou foi o fato de que ele deixa o cabelo um pouco áspero mas, já era de se esperar, a maioria dos shampoos de limpeza profunda fazem isso mesmo. Desde a primeira lavagem, ao massagear o cabelo, a gente sente a aspereza do cabelo, o que não é muito legal né?

Obs. 4 - O cheiro dele é suave.

Obs. 5 - Como dá pra ver nessa última foto, a consistência dele é gelatinosa.

Eu uso normalmente quando eu vou fazer alguma fase específica do cronograma capilar, acho bem legal tirar o excesso de produtos e agentes externos dos fios, ao meu ver, dá mais resultado.
Em síntese, é um bom produto mas, não me surpreendeu, ele é como os outros shampoos de limpeza profunda. Se eu compraria outra vez? Sim! A acquaflora é uma marca muito boa e conceituada, meu cabelo se deu muito bem com ela, já uso há algum tempo e me satisfaz, por este motivo, recomendo!
É um shampoo de limpeza profunda normal, e acho que a gente sempre precisa de um né??

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post de hoje! Vocês gostam da marca? Já usaram o shampoo detox? Me contem aqui nos comentários! Super beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Nossa, que legal, super preciso.. nao conhecia! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo