11 de março de 2016

#LooksDasFamosas - Marina Ruy Barbosa


Oi oi , meus amores! Tudo bem? Criei mais uma hastag aqui pra o blog, aos poucos as coisas vão se ajeitando e tomando forma! No #LooksDasFamosas eu vou trazer inspirações das mulheres que admiro e claro, que eu curto a elegância e o jeito de se vestir! E, nada melhor do que começar com a deslumbrante Marina Ruy Barbosa, linda, talentosa e cheia de estilo, ela sempre arrasa nos looks, sejam eles mais simples e confortáveis como também aqueles mais glamourosos, se bem que pra ficar bonita ela nem precisa de tanto né? Quem acompanha a novela "Totalmente demais" sabe que até de "mindiga" como diria a Cassandra, ela fica linda! Escolhi alguns looks que me chamaram muito a atenção e vim compartilhar com vocês, vamos ver?










E aí, meus amores? O que vocês acham do estilo da Marina? Qual o look preferido de vocês? Sinceramente eu não consigo escolher o meu preferido! Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber! Super beijo!

24 comentários:

  1. A Marina sempre arrasa, adoro os looks dela! bjos


    Espero sua visita
    www.blogmeninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. A Marina arrasa em todos os looks, super chic e charmosa!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ela é demais!
    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente demaaaaaaais haha'
      Não resisti!

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu adoro os looks dela, são sempre bem lindoos! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elegante demais, né?? Em todas as ocasiões! ^^

      Excluir
  5. Adoro os looks dela!
    Beijoos.❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  7. De todos os looks o que mais amei foi o cebeloooo, hahaha. Poderoso esse cabelo. Looks lindos :)

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk maravilhoso né?? Na próxima reencarnação eu quero vim assim kkkkkkkk

      Excluir
  8. Ela é muito linda, né? Gostei do look blusa pink + calça jeans + sandália e cinto marrom. Fiz uma postagem sobre roupas vermelhas. Se desejar, acesse: http://empolgadissima.com/ideias-para-usar-roupas-vermelhas/

    ResponderExcluir
  9. A mulher arrasa de mais nos looks Brasil, amoo de mais, mesmo com o básico ela diva.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Elaa arrasa nos looks sempre né?
    E os de festa então
    bafôoonicos
    acho incrível que ela junta um estilo romântico com chique, e uma pitadinha de sensualidade (em alguns casos)
    e fica tudo tão lindo e harmônico

    Faz uma visita a gente e adiciona nas redes sociais :)

    Nosso Snap : mulherzinhasnap

    Blog | Instagram

    Twitter | FanPage


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, uma super inspiração né, Anne?? ^^

      Excluir
  11. Lindos looks, os meus preferidos são os vestidos.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  12. A marina sempre arrasa em seus looks né?!
    Adorei todos principalmente os vestido, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo