9 de março de 2016

#Lançamentos - Fita Líquida Borradinho Hits

Oi oi, meus amores! Tudo bem? O post de hoje é sobre um lançamento super legal da Hits: A Fita Líquida Borradinho! Acho que pelo nome, vocês já devem estar imaginando o que é né? Pois é, essa fita é justamente pra evitar aquele borradinho que fica na cutícula quando a gente pinta as unhas, que por mais que a gente limpe, se a gente passar o algodão com a acetona é capaz de tirar parte do esmalte, e isso estressa muito né? Um saco!

Segundo a Hits, ela forma uma película bem fininha ao redor das unhas que se torna transparente ao secar e que também não mancha. Ela adere a pele e seca rapidamente, a gente pintas as unhas, deixar secar parcialmente e pronto, já podemos retirar a fita com uma pinça ou um palitinho de madeira. O resultado são unhas lindas, esmaltadas e sem borrões... Gente, qual o motivo de não terem inventado isso antes? Já quero pra minha vidaaaa! Não existe nada mais chato do que ficar ali limpando, limpando e limpando...!

Vem conhecer...





E aí, gente? Gostaram da novidade? Eu amei, muito útil e prático pra quem adora esmaltar as unhas em casa! Por hoje é isso, um super beijo e fiquem com Deus! :)

20 comentários:

  1. Eu amei a novidade, até porque eu detesto ficar passando acetona nos cantinhos para limpar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Parooouuu.. que maravilha, preciso desse produto. eu faço as unhas em casa, vai salvar! hahah

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu também faço as minhas em casa e quero pra ontem haha'
      Beijosss!

      Excluir
  3. Essa é a oitava maravilha do mundo rsrsrs.
    Amei a novidade, já quero um.
    Bjus!
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk adorei a sua definição :p
      Beijosss!

      Excluir
  4. Que novidade legal, adorei e quero muito!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal essa novidade! Já quero muito testar.
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
  6. Que novidade maravilhosaaaaa, ameiiii!! A Hits está de parabénse você também por nos trazer a postagem hahaha :)

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que maraaa.. quero testar.. tem uns esmaltes escuros que fazem uma sujeira ne? :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os piores de limpar né? haha'
      Super beijo!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo