29 de março de 2016

#Lançamentos - Coleção Hipoalergênica da Impala



Oi oi, meus amores, tudo bem??
Aqui estou eu pra falar de esmaltes mais uma vez, êêêêê, amo muito tudo isso haha'! Ontem não teve #EsmalteDaSemana, acho que perceberam né? Ia fazer as unhas mas, passei um pouco mal e fiquei longe do blog... Está tudo certo agora e segunda que vem tudo volta ao normal! :)

Bom, a Impala, uma das minhas queridinhas, lançou a coleção de esmaltes hipoalergênicos e eu, claro, vim mostrar tudo pra vocês!

Palavras da empresa:

"A linha hipoalergênica chegou com doze cores formuladas para minimizar possíveis reações alérgicas. Para começar, as cores queridinhas das mulheres, com variedade de tons e acabamentos."

Eu já amei as cores, gente, quero todos pra minha vida apesar de não ter nenhum problema com alergia à esmaltes, graças a Deus!

Vamos conhecer melhor as cores?















E aí, gente? Gostaram da novidade?? Por hoje é só, um super beijo e fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Gostei muito da novidade, apesar de tão ter nenhum problema de alergia com esmaltes, amei as cores!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, legal também por ser hipoalergênica eu nunca tive problemas mas é bom prevenir né? E tu ta melhor linda? Espero que sim eu andei também sumidinha esses dias daqui do blog pois eu não estava bem, dai nada fica legal né.Bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô sim, lindona! Muito obrigada pelo carinho de sempre!
      Super beijo!

      Excluir
  3. Gostei muito das cores...
    São todas lindas...

    vemcomacassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente aadorei o post, e sem falar das cores não é mesmo?
    São lindas!

    Grande beijo e muito sucesso! :)

    http://tudoalemdos18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo