16 de março de 2016

#Lançamentos - C&A aposta em coleção sem gênero para o outono/inverno de 2016


"Lindo é misturar.
COR & OUSADIA
Juntar & Modificar.
O MUNDO DA MODA
NO MUNDO DE TODOS.
Tudo junto & combinado.
TUDO LINDO & MISTURADO."

Oi oi, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!
O post de hoje é sobre um lançamento super bacana, a C&A resolveu apostar na tendência sem gênero pra sua próxima coleção, isso mesmo, a coleção outono/inverno da loja é sem gênero, feita pra as pessoas usarem o que elas quiserem! No comercial que já está passando na tv, inclusive, mostra uma mulher vestindo uma cueca e um homem vestindo um vestido, o que vem chamando muito a atenção dos telespectadores. Essa moda vem ganhando cada dia mais espaço no mundo fashion, a campanha foi batizada de "Tudo Lindo e Misturado" e vem trazendo muitas peças bacanas como as jaquetas boyfriend, calças Skinny de cintura alta e blusas alongadas que podem ser usadas tanto pelo público masculino quanto pelo público feminino. Super inspirada nos anos 70 a coleção vem a cara do inverno mesmo, desde as cores, as texturas e a famosa tendência boho chique.

Trouxe algumas fotos da campanha pra vocês verem:







Eu já estou super animada pra conhecer a coleção de perto, e vocês? O que acharam? Eu adorei esse primeiro look! Um super beijo e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. kara, que marketing incrivel, que ideia genial! ameiiiii! muito bem sacado da parte deles!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bacana né, Ju? Também achei o máximo!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Jana eu estou cheia de amor por essa coleção, queria comprar tudo mas a crise não me permite hahaahha, post top parabéns. Bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coleção maravilhosa amei
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Gostei bastante dessa coleção, confesso que alguns looks não fazem o meu estilo, mas no geral eu gostei da coleção!

    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos, Jacky!
      Obrigada pela visita, beijão!

      Excluir
  5. Adorei o primeiro look!

    Indiquei você em um Tag, vem participar!
    http://frescachic.blogspot.com.br/2016/03/tag-topissima.html

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo