24 de março de 2016

#EspecialDePáscoa - Mesa posta


Oi oi, meus amores, tudo bem? Voltei com mais um post do nosso #EspecialDePáscoa!
O tema de hoje, como vocês podem ver no título é mesa posta :)
Quem me conhece sabe que eu AMO mesa posta, apesar de não praticar pelo fato de ainda não ter casado e o nosso ap ainda estar em construção, eu adoro ver inspirações desse tipo, vivo sonhando com o dia em que vou fazer a primeira mesa posta no nosso cantinho, e nessas datas especiais é que eu vou fazer mesmo, acho que receber as pessoas bem é um modo de amá-las, já falei sobre isso aqui no blog, e é o que eu quero pra minha casa, pra minha vida de casada, não só receber as pessoas mas, pra o casal mesmo, pra que o romantismo nunca morra, e que a vida a dois seja sempre especial!

Pensando nisso tudo, vim aqui mostrar algumas inspirações e ideias pra quem assim como eu, ama mesa posta, principalmente as temáticas! Vamos ver??



Essas duas mesas fofuras aqui são da Paloma Soares, eu acompanho a Pah já faz algum tempo e ela foi uma das minhas inspiradoras, foi através dela que eu me apaixonei por mesa posta! E por falar nisso, tem um desafio rolando lá no blog dela de mesa posta de páscoa, corre lá pra ver, o blog é o palomasoares.com!



Essas aqui são da Ju do blog Vida de casada que também super me inspira, ela sempre faz mesas lindas, temáticas como noite de pizza, noite do hambúrguer e por aí vai, ela também dá várias diquinhas sobre a vida de casada, gente o blog dela é muito bom! Pra quem é noiva, recém-casada ou quem já é casada há algum tempo mesmo eu super recomendo o blog da Ju, é o vidadecasada.com, passem lá que vocês vão amar!

Depois das minhas musas inspiradoras haha', eu deixo vocês com mesas lindas do Pinterest, se deliciem e tirem muitas ideias :)








Então é isso, gente, espero que tenham gostado! Um super beijo e fiquem com Deus!

22 comentários:

  1. Super apaixona poe essas mesas de páscoa. ♥
    Já vou até ver a que vou fazer aqui rs

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né, Thai! Tô babando! haha'
      Beijão!

      Excluir
  2. Cada mesa mais linda que a outra,
    aqui em casa meio que se perdeu a tradição de enfeitar a casa,
    mas te confesso que sinto falta e vendo essas inspirações que tu
    postou Janaynna, me deu vontade de voltar a fazer esse tipo de decoração,
    Eu amei o post!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça, amore! Acho tudo tão lindo e fica tão gostoso comemorar essas datas com a casa enfeitada! ^^
      Fico feliz que tenha gostado, beijão!

      Excluir
  3. Que linda as mesas, fico imaginando minha casa para decorar todinha do meu jeito, amei Jana, quero lhe desejar um ótimo feriado que o senhor Jesus abençoe você e sua familia sempre. bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory, eu também, amiga! Não vejo a hora de isso acontecer!
      Desejo o mesmo pra você, lindona!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu não gostei não... eu AMEI estas mesas, cada uma mais linda que a outra!
    Tenha uma feliz Páscoa!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' lindas né, Line?
      Pra você também, amore!
      Super beijo!

      Excluir
  5. Quanta lindeza essas mesas, amoo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  6. Gente, que coisa mais fofa!
    Amei todas as decorações, mas essas com os ovos e confetes dentro é uma opção super BBB e agradou muito meus olhos. Não precisamos nem gastar muito para entrarmos no ritmo pascal né?
    Adorei!
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu achei o máximo! É só colocar um pedacinho daquelas fitas 3m na casa pra grudar na mesa e encher de confetes de chocolate! Muito bom!

      Super beijo, lindona!

      Excluir
  7. Ai que lindos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas as mesas.
    Aqui eu nem me animo em fazer porque não tem espaço sabe?
    Achei lindas as inspirações.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda! Quanta delicadeza e bom gosto!
    www.sombelezaepoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo