23 de março de 2016

#EspecialDePáscoa - Dicas de presentes



Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? A páscoa está chegando e eu resolvi de última hora fazer um pequeno especial com esse tema pra vocês! Confesso que nem sabia que a páscoa já era esse final de semana, eu sempre associo a data ao mês de abril e acabo me confundindo toda haha'
Bom, vamos ao que interessa, no post de hoje eu vim trazer pra vocês algumas diquinhas de presentes para esta data especial, eu particularmente, adoro presentear as pessoas que eu amo e essas datas são só um pretexto pra fazer isso oficialmente, como eu sei que tem muita gente que também ama, vim deixar algumas inspirações pra vocês, vamos lá??


Páscoa lembra ovo de chocolate, óbvio! Mas, pra fugir do tradicional você pode optar pelo ovo de colher que está super em alta, e visivelmente falando, é bem mais bonito e elegante pra presentear quem a gente ama, ou até mesmo quando somos convidados por alguém pra almoçar no domingo e queremos de alguma forma agradecer à essa pessoa! Pode apostar no ovo de colher, delicioso, bonito e todo mundo vai amar receber de presente! Inclusive eu tá, amor? haha'



Quem não ama receber uma cesta recheada de chocolates com o tema de páscoa? Fala sério né, gente? Lembro que o ano passado meu irmão mais velho me pediu pra comprar uma pra a minha cunhada, eles tinham pouco tempo de namoro e a irmã sempre serve pra essas coisas né? Ajudar o irmão a ser romântico haha', comprei na Planeta Bombom, lá tem cestas lindasssss e de todos os preços! Resumindo, a minha cunhada amou, ficou bestinha, quem não ficaria né??


Ah, Jana, mas eu estou sem dinheiro e queria mesmo assim presentear alguém especial! Palma, palma, não priemos cânico (não resisti rs), eu vou te ajudar! Já pensou em comprar uma barra de chocolate e personalizar?? Dá pra fazer isso sim, gente! Essa foto aqui eu peguei em uma lojinha do Elo7, a Digiart Kids, é só procurar lá, tem várias outras lojinhas que fazem mas, com um pouco de criatividade e mão na massa, dá pra você mesmo fazer!!

 


Outra opção em conta, são as canecas com chocolates, essas aqui são da Cacau Show e fazem sucesso para os românticos e acho que tem com coelhinho, mais temático também!



Caixa de brigadeiro gourmet também está super em alta e é muito elegante, ótimo pra quem vai passar a páscoa na casa de alguém, e como eu disse antes, quer levar algum presente! Perfeito! Eu recomendo a Dona Brigadeiro aqui de Recife, caixas presenteáveis lindas e os brigadeiros são deliciosos, já dei de presente pro meu amor e ele só não gostou de uma coisa... Quando acabou haha'!


Brigadeiro de colher também é um ótimo presente e super delicado! Você pode montar uma caixinha de mdf do seu jeito, personalizada com tecido por exemplo e encher ela de mimos junto com alguns potinhos de brigadeiro de colher, fica show! É ótimo pra quem pretende presentear várias pessoas, como donos de empresas por exemplo, ou uma família grande mesmo, ótima opção!


Ah mas, a pessoa que eu amo não curte muito chocolate! Já pensou em uma cesta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A de queijos e vinhos?? Gente, esse presente é perfeito pra quem não liga pra chocolate ou não gosta de chocolate! Eu adoraria ganhar uma (amor, fica a dica haha') e dá pra presentear quem se ama sem necessariamente ser com chocolate! :)

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do primeiro post do nosso especial rapidinho de páscoa que quase não dava mais tempo de fazer haha'
Um super beijo e fiquem com Deus!

26 comentários:

  1. Adorei as dicas!

    menina e esse potinho de brigadeiro ??

    Eu qrooo ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deli né?? A dieta vai por água abaixo nessa páscoa haha'

      Beijos, Fran!

      Excluir
  2. ain que post irresistível!! Deu água na boca!!! bjs desejando Feliz Páscoa e já te seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Me deu água na boca.
    Amei essas dicas. São simplesmente deliciosas.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosas amei
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia dos brigadeiros, vou fazer pra dar de presente. *-*
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  6. Amei as ideias, é um mais lindo e gostoso que o outro! haha <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Cris? haha'
      Quero todos de presente rs
      Beijão!

      Excluir
  7. Ai que post delicioooso. Ameii. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  8. Muito mara, acho lindo uma cesta recheada de chocolates!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amiga! Lindo e gostoso haha'
      Super beijo!

      Excluir
  9. Olá...
    Que lindas, a sugestão, de presente, para a páscoa...
    Amei, o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótimas idéias, eu como também não estou podendo gastar muito, comprei uma sacola de palha e dentro coloquei uma caixa de bombom presenteavel da garoto (ela é pequeninha e vem uma mensagem escrita e um espaço pata dedicatória), um coelho de chocolate e varias barrinhas de chocolate. Gastei pouco, ficou lindo e eu acho que ele vai adorar ♡
    Sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amiga! Adorei sua ideia, criatividade é tudo nessa vida! Vai arrasar no presente!
      Super beijo!

      Excluir
  11. Adorei as dicas! Sempre que posso, prefiro fazer eu mesma os presentes, esse ano estou fazendo ovos de Páscoa ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca pra fazer esses ovos recheados mas, como eu não tava ligada que a páscoa já era esse final de semana, como eu disse no post, sempre associo a páscoa com o mês de abril haha'
      Acabou ficando muito em cima pra comprar tudo, então ficou para o ano que vem!

      Beijão, Bia!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo