7 de março de 2016

#EsmalteDaSemana - Segure Minha Mão da Hits

Oi oi, meus amores, tudo bem?? Espero que sim! Quero antes de mais nada, desejar uma ótima semana, cheia de luz, de amor no coração e notícias boas! :)

Mais um esmalte da semana, eu adoro postar sobre esmaltes, já comentei muito por aqui que sou apaixonada por uma esmaltada, pelas novidades desse universo e unhas bonitas! O esmalte escolhido foi o Segure Minha Mão da Hits, é um rosa muito fofinho, delicado e mimoso, eu adoro esmaltes assim, ele é bem a carinha do verão, alegre e lindo como todo esmalte rosa (tá bom, parei rs)!
Comprei ele acho que faz uns 15 dias e já estava louca pra usar, e tcharam... Minhas unhas estão cooperando e crescendo bem rapidinho, adoro isso! Vamos ver essa lindeza??

P.s ignorem as bolhinhas que ficam nas unhas, eu não sei mais o que fazer, ultimamente sempre que faço esmaltação fico com esse probleminha e como tiro as fotos no modo macro pra vocês verem melhor a cor, as bolhinhas ficam ainda mais evidentes... Vou acabar com isso! Se alguém souber alguma dica e quiser compartilhar, eu super aceito :D





Então é isso, gente! Vocês gostam de esmaltes assim? Me contem aqui nos comentários! Eu já notei que vocês amam post dessa hastag, geralmente é onde eu recebo mais comentários! :D
Super beijo e fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Que esmalte lindo , adorei o tom de rosa =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo! Algumas vezes eu fico louca por rosas nesses tons, e simplesmente uso semanas kk
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu amo rosa, Amanda, aí já viu né? kkkk
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei essa cor, estou procurando um esmalte nesse tom, mas nunca encontro pra comprar. Também estou tendo problemas com bolinhas, mas acho que é porque mudei a marca do top coat, com o antigo isso não acontecia.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas bolinhas irritam demais, até que não ficou muito dessa vez mas, como eu tiro as minhas fotos pro blog no macro, evidencia! rs

      Beijos, Bia!

      Excluir
  4. Cor linda né Jana,bem delicado,substituto do branco,ameiii
    bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor linda, adorei sem contar que a embalagem é diva, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o tom desse esmalte, adoro os esmaltes Hits são ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo