21 de março de 2016

#EsmalteDaSemana - Plancton da coleção Bruna Marquezine para a Ludurana

Oi oi, meus amores, tudo bem?? Espero que essa semana seja alegre, iluminada e muito abençoada! :)
Como vocês sabem, segunda é dia de #EsmalteDaSemana, e hoje eu estou trazendo o último de verão aqui pra vocês pois, o outono começou e, quem me acompanha no instagram do blog (se você ainda não segue é o @blogcoisasdejana) viu que essa semana que passou eu estava separando a paleta de cores outono/inverno lá na minha caixinha de esmaltes, e tem muita cor bacana pra mostrar pra vocês!

Bom, pra fechar com chave de ouro o verão, eu trouxe aqui um esmalte lindo da Ludurana, coleção da Bruna Marquezine, eu tinha comprado ele há algum tempo mas, como sempre com a quantidade de esmaltes que eu tenho acabei esquecendo de usar e nem lembrava que tinha essa lindeza por aqui! O nome dele é Plancton, um verde mar maravilhoso que já conquistou meu coração, vamos ver??







Lindo né, gente?? Gostaram? Me contem aqui nos comentários! Super beijo e fiquem com Deus!

40 comentários:

  1. Linda essa cor de esmalte , amei !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jana, QUE... L...I..N..DO...Sério, que cor diva !
    Preciso deste esmalte lindo.
    Bjinhosss
    Blog Delírios da Dayse ... Meu Canal

    ResponderExcluir
  3. cor linda!nunca vi esse esmalte á venda na minha cidade...
    já estou seguindo o blog <3

    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii , linda estou seguindo seu blog beijos..

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram impecáveis, essa cor é muito linda, beijos :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que tom de verde lindo!
    Tô precisando comprar uns esmaltes novos.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu sou a doida do esmalte, tô sempre comprando, sou viciada rs
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei a core
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda adorei
    Beijinhos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amigaa como você esqueceu que tinha uma lindeza dessas em casa? hahah to apaixonada, obvio que não só pela cor, me ensina a ter unhas assim! :'( hahha Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk o post de hoje foi sobre o que eu uso pra fazer as unhas em casa ^^
      Muito obrigada, viu?
      Super beijo!

      Excluir
  10. Ahhh mt linda essa cor, eu querooo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona !
    Essa cor é incrível, ainda não tenho esse esmalte, já quero.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana que blog lindo!!
    Eu amei a cor. Sempre uso dessa marca!
    Linda esmaltação!!
    Um beijo
    www.jeehsena.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cor lindíssima! Adorei a indicação e inspiração!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa cor, super diferente!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por esmaltes nesse tom de verde, esse é um arraso. Amei <3

    www.vaidadedalary.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei Jana a cor é bela de mais, cor babado para esse dias de calor.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo